Ruídos que me irritam

E lá vai mais um post da serie “Me conheça melhor” 😛

Hoje quero falar, digo, escrever, sobre aqueles barulhinhos do cotidiano que podem até ser simples, mas poderosos o suficiente pra me deixar em um alto nível de stress, mas tão alto a ponto de acabar com a vida de um (eita! exagerei!)…

Você está à mesa fazendo aquela refeição maravilhosa quando de repente o filho da mãe resolve dar uma chupadinha no dente… Ou então vai beber o suco, água, refrigerante ou qualquer outra coisa liquida e dá aquela puxada como se o copo tivesse cem metros de profundidade e o conteúdo estivesse lá embaixo…

Pior que isso, só aqueles individuos que abrem um metro de diâmetro bucal pra mastigar a comida, provocando aquele ruido irritante que só me da vontade de fazer o camarada engolir o prato inteiro. Qual a dificuldade em fechar a boca antes de começar a mastigar o alimento?!

Ahh quer ver outra coisa que me deixa pela hora da morte?! O individuo que come batendo o talher nos dentes… Gente!! A boca humana tem uma elasticidade legal, se abrir mais um pouco da pra colocar o talher dentro sem ter que encostar nos dentes…

É normal ficar resíduos de comida nos cantinhos dos dentes e foi justamente pra isso que inventaram o palito e o fio dental, mas por favor, vamos nos livrar desses resíduos lá dentro do banheiro e de preferencia até de costas pro espelho. Tem coisa mais irritante do que ver alguém palitando os dentes?!

Tudo bem que todo ser humano normal produz gases que são colocados pra fora pela boca e pelo… é isso mesmo que vocês estão pensando, mas vamos combinar que o ruido provocado por esses gases não são nada agradáveis, sem contar o odor de alguns deles que são catastróficos, então custa ser discreto?! É, mas tem gente que acha lindo soltar aquele arrotão ou aquele punzão em público…

Tá gripado?! É normal juntar secreções (o nome bonitinho é esse mesmo?!) no nariz e é claro que ninguém se sente legal com o nariz todo melecado, mas ninguém é obrigado a ouvir o individuo do lado assoando as narinas e ainda tentando limpar toda a meleca que sai de lá de dentro né?!  Hello!!

Outra, barulho de salto alto eu até que consigo aturar, mas arrastado de chinelo me faz sentir nervos estremecendo nos lugares mais improváveis… Da vontade de pegar o camarada pelas pernas e deixá-lo cotó!

Alguém aí também se irrita com essas coisas ou eu que tô ficando velha e insuportável mesmo?! 😦

2 Respostas para “Ruídos que me irritam

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk…. eita povo mal educado !!!
    Eu tenho 02 barulhos que me causam “neura”
    1- arrastar a tampa de refrigerante ou cerveja no chão
    2- rasgar tecido ( quando a pessoa dá um pequeno corte com a tesoura e rasga o resto, como nas lojas de tecido)
    AFFF… parece que com esses dois barulhos é a minha gargante que tá sendo rasgada, sério mesmo… me dá uma coceira na garganta e eu fico agoniadinha…
    Essa da tampinha graças a Deus, não ouço desde os tempos de colégio…
    Mas, pior, minha mãe costura, e ela teima em rasgar os tecidos, por mais que eu implore pra ela não fazer…

Deixe um comentário

