Colírio

Porque tem gente que parece que foi feita em um dia de extrema inspiração divina:

Tarkan - Cantor turco

 

Neto do Rei Faisal - Arábia Saudita

11 Respostas para “Colírio

  1. AHH ELE NAO E NETO DO REI FAISAL E SIM UM MODELO CHAMADO Touraj Nezafati.
    http://www.myspace.com/toooraj

  2. Qual o nome do neto do Rei?

  3. Oi Nadir!
    Tem um recado pra vc no meu blog…

    Te mais!

  4. Hummmmmmmmm…. Realmente, inspiração !!!!!!!!!!!
    Tá vendo que não precisa ter olho claro pra ser bonito… quem é bonito, é bonito e priu… rsrsrs
    Esse é o estilo de homem q eu acho bonito, cabelos e olhos escuros, simples assim, se tu não quiser, eu quero – kkkkkkkkk
    😉

    • Essa parada dos olhos claros é porque olhos azuis e verdes não são comuns pra esses lados de cá, e é aquela coisa, tudo que não é comum acaba chamando mais atenção né.

      Enquanto eu fico aqui a beira de uma síncope (eita que exagero!) frente a olhos claros, o meu amigo austríaco, que tem olhos azuis de dar medo, disse que daria tudo pra ter olhos pretos como os meus, tudo isso porque lá onde ele mora olhos claros é o que não falta no povo. A gente faria sucesso lá hein?! 😛

      Bom, mas concordo contigo sim que não é preciso olhos claros pra ser bonito, até conheço varias pessoas que tem olhos claros, a coisa mais linda do mundo, mas o rosto como um todo é totalmente distante daquela harmonia esperada. A mesma coisa acontece com as loiras né, já ví muita gente comentar que mulher bonita é mulher loira, eu discordo totalmente (Wallyta não bate em mim não!! :P), tem muita morena que bota qualquer loira no bolso, aí entra de novo aquela questão do ser diferente, como aqui a grande maioria das pessoas são morenas, as poucas loiras (verdadeiras hein!) acabam sendo o centro das atenções…

    • Ahh esquecí uma coisinha…

      Eu não sou muito exigente não fia, e hoje em dia, com a excassez masculina então, nem da pra escolher muito :P.
      Não faria a mínima questão se Tarkan (o primeiro da foto) tivesse interesse em mim… Ahh mas não faria mesmo!! Pena que ele nem sabe que eu existo 😦

      • kkkkkkkkkkkkkk
        Pois é… disse tudo !
        Então vamos que vamos fazer sucesso onde esse teu amigo aí de olho azul mora, se rolar um passeio e quiseres companhia, pode me convidar 😉

Deixe um comentário

