Um selinho… Oba!!!

Depois de uma bela noite de sono vim aqui pro mundo virtual colocar a vida em dias e dou de cara com uma grande surpresa: um selinho vindo do Diario de Halima. Da só uma olhada que coisa mais fofa…

Agora eu tenho que fazer duas coisas…

Primeiro indicar três colegas do mundo blogosférico para participar da brincadeira. E a minha indicação vai para…

–> Danielle Santos em Um pouco de mim
–> Marina em Egito e Brasil
–> Dyrdhra Rodrigues em Paz & Serenidade sempre

(Os indicados passem aqui para conferir o texto original com todas as explicações do funcionamento da brincadeira do selinho)

E segundo, indicar três posts aqui do blog que eu julgue ser interessante o suficiente para fazer você leitor viajar por entre as minhas palavras.

Então vamos ver…

Bom, eu acho interessante os posts onde eu conto as minhas aventuras pelas viagens que já fiz por aí… Aiii são tantos que pra ser sincera nem sei qual seria o mais interessante. Vou fazer assim, deixo o kit completo e daí vocês escolhem qual o mais interessante, combinado? Agora tem que me dizer depois a escolha de vocês, combinado? Então simbora!!

Aqui você encontra minhas aventuras pelo Egitão e nesse aqui você encontra a minha mais recente aventura na Terra Santa e na Itália.

Boa leitura!!

Uma resposta para “Um selinho… Oba!!!

  1. obrigada pela lembrança!!!! já fiz meu post!!! é bom ir conhecendo novos blogs pelas indicações

Deixe um comentário

