Bolivia legaliza sexo a partir dos 12 anos

E aqui estou dando uma olhada no Twitter, quando dou de cara com essa noticia. O congresso boliviano liberou geral e agora a criançada pode fazer sexo a vontade… Claro que não está com essas palavras, mas em outras seria isso aí mesmo. Deem uma passadinha no link e me corrijam se eu estiver errada…

Só sei de uma coisa, as crianças estão sendo empurradas para a vida sexual ainda muito novas. Quando eu tinha 12 anos eu ainda pensava em brincar de boneca. Claro que não da pra viver hoje como viveu a minha geração, mas não precisa mudar tanto…

3 Respostas para “Bolivia legaliza sexo a partir dos 12 anos

  1. Ah, pelo q entendi foi uma reforma no código penal, ufa q susto !!! ou seja, naquele país, quem mantivesse relações sexuais com menores de 14 anos era punido, mesmo que fosse menor de idade também, acho q foi apenas uma questão de “ajuste” para cumprir uma pena (se não me engano até o código penal daqui do Brasil já sofreu esse tipo de ajuste, no que tange ao sexo consensual ) …
    Não sabemos como funcionava a punição lá, vai ver que os menores tinham q cumprir a pena junto com bandidos perigosos maiores de idade não é ?
    Veja que nesse caso, quem “reclamou” contra a lei foi a oposição, ou seja, os reacionários de Direita, pois quem está no poder lá é a esquerda… e é claro que a direita sempre quer denegrir a imagem da esquerda (a quem coube a iniciativa da lei)…
    😉

  2. E não é mesmo?? O_o
    Você viu que começaram a instalar máquinas de camisinhas nas escolas?
    Se puder, dê uma passadinha lá no meu blog pra deixar sua opinião:

    Eis o link —> http://t.co/5Z2Uvun

Deixe um comentário

