Ele está andando!!!

 

Vocês lembram desse dia quando eu estava super triste porque um amigo meu havia sofrido um acidente e corria o risco de ficar sem os movimentos do corpo? Então, devido o impacto da queda, uma das vértebras ficou como que amassada e com uma pontinha quebrada que forçava a medula, daí o risco da perda dos movimentos.

Sábado passado foi marcada a cirurgia, seriam colocados parafusos e afins em três vértebras, a cirurgia era de risco, o mínimo erro levaria para sempre seus movimentos. Fui visitá-lo. Quando chego ao hospital, a esposa, juntamente com os filhos e alguns amigos estavam na sala de espera, com um ar nada animador. Quase duas horas haviam passado e nada de noticias.

Depois de voltas pelos corredores, conversas jogadas fora, idas e vindas a varanda do hospital, fomos para o apartamento esperar a chegada dele, a essa altura a cirurgia já havia terminado e ele estava na sala de recuperação. Minutos depois escutei o barulho da maca que o trazia…

Ele fazia inúmeras caretas e gemia muito, não dava pra dizer o que mais me cortava o coração, a dor física dele ou a dor emocional da esposa. Ele foi colocado na cama, o enfermeiro deu as orientações necessarias e fiquei alí perto me perguntando quando que o veria fora daquela situação…

Dois dias depois ele teve alta e hoje fui a casa dele visitá-lo. Esperei encontra-lo deitado na cama e com cara de doente… como minha fé estava lá embaixo! Pra minha surpresa o encontrei andando, sozinho, soltinho da Silva e com um largo sorriso… Preciso dizer que fiquei radiante de alegria?! Não né!

 

Uma resposta para “Ele está andando!!!

  1. Ai meu Deus que notícia maravilhosaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!
    O “para que” nos serviu para refletirmos… e que tudo corra bem daqui pra frente.

Deixe um comentário

