[Dica da Semana #6] – Mais uma brasileira no Egito

Hoje tenho uma dica super interessante para vocês. Primeiro quero agradecer de coração a minha leitora ultra, mega, poli, master, mega, blaster fiel, Luciana Cher. Foi através dela que cheguei à essa dica e óbvio que não poderia deixar de mencionar isso aqui.

Ahhhh e aproveitando a ocasião, se você tem alguma dica interessante para compartilhar (música, videos, blogs, sites, programas…), manda um e-mail (ojuararidan@hotmail.com) pra mim que terei o maior prazer de ceder um espaço aqui no Diario para você. Combinado?!

Então, hoje eu trouxe “Mais uma brasileira no Egito“. Tudo bem que eu sou suspeita pra falar de coisas que tenham a ver com o Egitão, afinal, tudo que vem daquelas bandas de lá é fantástico pra mim, mas o fato é que esse blog é realmente muito interessante e mais interessante ainda porque nele encontramos relatos do dia a dia no Egito atual.

Lí alguns posts e gostei muito da forma realista com que Andrea Feijó, dona do blog, trata o Egitão. Isto é ótimo, principalmente para a brazucada apaixonada pelos habibs perdidos na net, e que juram de pés juntos que o Egito de hoje ainda vive nas épocas faraônicas.

Então é isso, fica aqui a dica. Tenho certeza que vocês se apaixonarão pelo blog. Boa leitura!

4 Respostas para “[Dica da Semana #6] – Mais uma brasileira no Egito

  1. Andréia Feijó

    Obrigado Pela propaganda Nadir!!!!!! Você já está nos meus favoritos há o maior tempão!!!!! Adorooooooo seu Blog!!! Um grande Beijo!!!!!

  2. AAAAFFFFFFFFF não vi nada demais nos posts dela, nada do que eu ja não saiba, to careca de saber, tudo muito “normal” em termos de Egito, o que salva é que pelo menos essa aí não tem a visão romântica de algumas islâmicas.

  3. Eita, que surpresa, nem esperava q iria proporcionar um post !
    O bom desse site, é que o blog dela é não está relacionada a casamento com Egipcio, ela já é casada com brasileiro, acho que eles foram a trabalho, por isso fica mais imparcial…
    abs 😉

    • Pois é, eu AMEI o blog dela, a forma realista como ela trata o cotidiano no Egitão é um ótimo alerta bra brazucada apaixonada que pensa em largar tudo pra casar com os habibs da vida que andam perdidos pela net…

Deixe um comentário

