Culto do caixão

Passando pelo Púlpito Cristão encontrei uma invenção muito tosca no meio evangélico: o culto do caixão. Como funciona?! É o seguinte, não tem aquele filho da mãe que fez de tudo pra te lascar?! Pronto, pega o nome dele, escreve num papelzinho e coloca dentro de uma caixa, leva pra igreja e lá ora a Deus pedindo vingança. Simples assim!

Cava um buraco que eu vou me enfinhar na parte mais profunda dele!! Sou evangélica e essas coisas me constrangem. Sofro de vergonha alheia…

O_O

4 Respostas para “Culto do caixão

  1. Alguem sabe o nome da Igreja?

  2. Vixe… por que será que quando uma ideia dessas parte de um grupo cristão não soa como “simpatia”ou “feitiço” ?
    Não que eu acredite e pratique esse tipo de coisa, mas a meu ver, é a mesma natureza, não importa se vem de dentro de uma igreja ou fora dela…

  3. Já faz tempo que alguns pensam que Deus é seu pistoleiro particular. Mas, essa agora foi ridícula demais!! Depois perguntam-me porque não pratico minha espiritualidade em conjunto com outros?! É por que sinceramente… NÃO DÁÁÁ, Ó!!

  4. E depois querem condenar as bruxas…

Deixe um comentário

