Divergências na festa religiosa

Essa semana está acontecendo uma festa religiosa na minha cidade. A festa acontece todos os anos sempre me trazendo os mesmos questionamentos…

No centro da cidade encontramos um parque movel, barraquinhas espalhadas por todos os lados, nelas é possível comprar de tudo, desde batatas fritas até latinhas de cerveja, encontramos um estilo musical a cada esquina e pessoas que rebolam pra lá e pra cá sem parar. E a vida segue assim por duas semanas.

Hoje está sendo o último dia, a tarde varias pessoas passaram aqui em frente de casa, umas descalças, outras segurando velas, outras segurando uma imagem, outras vestidas de branco, todas cantando músicas que adoravam aquela imagem que estava sendo carregadas.

A noite chegou, e daqui de dentro de casa posso ouvir o som no último volume, a rua está repleta de carros e pessoas que lutam por um centimetro de espaço, quem tem o olfato um pouco mais apurado consegue sentir o cheiro de cerveja no ar, a noite hoje será longa e a manhã será marcada por uma rua cheia de lixo e algumas pessoas fora de sí tentando lembrar o caminho de volta pra casa…

Mas a festa não é religiosa?!

Anúncios

4 Respostas para “Divergências na festa religiosa

  1. Pois é.. em adminstração tem uma piadinha q fazemos assim : “empresa é uma coisa boa arretada, o q estraga são as pessoas”…
    Acho que o mesmo tá valendo pras religiões 😛

  2. Caraca!! Eu lembro quando você comentou sobre essa festa há um ano!!!
    Nossa!! O tempo voa MESMO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s