De volta ao mundo virtual

Bom, não quero fazer muita festa pra não correr o risco de encontrar a decepção lá na frente, mas parece que a internet aqui em casa voltou a funcionar normalmente. Será?!

Hoje não tem nada de extraordinário, só estou passando pra dar sinais de vida. Depois de quase uma semana longe dessa imensidão virtual, agora tenho uma penca de coisas pra colocar em dias.

Amanhã volto ao meu ritmo normal, agora preciso de cama, como diz meu irmão: estou só as tiras!

See you!

6 Respostas para “De volta ao mundo virtual

  1. Que falta de profissionalismo!
    O blog e um meio de comunicação social onde pessoas espõe suas opiniões.
    Quando excluímos esse comentário tiramos seu direito de se expressar ocultando seu maior direito o de ter ideias e opiniões diferente.
    Quando foi tirado meu comentário do blog tive uma imagem da ditadura quando era proibido qualquer opinião contraria a Hierarquia.
    Penso que foi um equívoco da sua parte.

  2. ixi, nem me fale… as vezes a minha fica ruim tb, e eu sempre me falo que vou mudar de provedor, mas o pior é que eu nem tenho opções… acredita que aqui na minha rua não tem nem Velox nem GVT ? O_O
    kkkkkkkkkkk

    • Depois de fazer uma zuada, a net voltou ao “normal”, mas ainda tô pensando em mudar…
      Oh mulher tu mora onde que não tem Velox? Aqui na minha terra do nunca a Velox já chegou 😀

      • kkkkkkkkkkkkk
        Pois é, eu me arreto com isso, eu moro em Olinda, perto do Centro de convenções, ou seja, a um pulo do shopping Tacaruna, é o só na “minha rua” que não tem… todas as outras por perto tem, eu também não entendo isso! Toda vez que ligo dão essa desculpa esfarrapada… tô achando que é mentira… vai entender :-S

Deixe um comentário

