Extravagância que assusta!


Era quase sete e meia do sabadão, poderia estar em casa dormindo, mas… estava chegando ao ambiente de trabalho pra encarar quase sete horinhas de aulas. Logo na entrada tinha um grupo de pessoas que pareciam estar se preparando pra alguma viagem, como eram todos alunos, logo imaginei que seria alguma viagem pedagógica. Eu ainda estava meio sonolenta, passei por essas pessoas sem dar muita atenção, ainda tentando acordar o lado do cérebro que parecia não se dar conta que precisava funcionar.

De relance ví um negocio meio estranho e involuntariamente dei uma segunda olhada que foi suficiente para acordar meu cérebro pelo resto do dia. Era um ser humano meio fora de forma, montado em um salto DESSA ALTURA, dentro de um mini shortinho, com uma blusa BEM colada em um corpo que pra ser o inicio do gênesis só precisava ser vazio, porque sem forma era com força, e pra fechar o figurino um chapeu que eu me neguei a analisar os detalhes.

Eu  sofro de vergonha alheia, só pode! Como que um ser com aquele corpitcho tem coragem de sair de dentro de casa daquele jeito ainda mais a uma hora daquela da manhã?! Ninguém avisou a criatura que ela tava overweight não?! Tô traumatizada até agora!!

 

Uma resposta para “Extravagância que assusta!

  1. Acho que tem gente com a autoestima superelevada… só pode .Tá nem priu pro que o mundo vai achar… Mas q assusta, assusta mesmo kkkkkkkk

Deixe um comentário

