[Dica da Semana #8] – Minha vida no Oriente Médio

Boa tarde queridos leitores!

E então, como estamos hoje!? Por aqui está tudo em ordens, estou leve depois da minha última sessão de acupuntura. Oh agulhinhas milagrosas!! Nem contei a vocês como tudo isso começou né, qualquer dia desses pago minha dívida e conto os detalhes, mas de antemão já fica aqui a dica. Eu não dava um pingo de crédito a essa coisa de acupuntura, achava uma grande besteira, mas e não é que o negócio funciona mesmo! Experimenta pra ver!

Bom, mas hoje quero falar de outra coisa. Estava aqui dando uma passadinha no Twitter quando nem lembro como, fui parar em @barbariz e fuçando a vida alheia acabei chegando a Minha vida no Oriente Medio, um blog muito legal que conta o dia a dia de uma brasileira que está no Kuwait.

Vocês já sabem né, foi do Oriente Médio eu já tô de dentro, então fica aqui a dica pra vocês. Deem uma passadinha lá!

🙂

Uma resposta para “[Dica da Semana #8] – Minha vida no Oriente Médio

  1. Muito legal né, tanto o blog quanto as sessões de acupuntura, tô no aguardo do post viu, pq eu também tô superafim de fazer acupuntura. Já é um dos meus objetivos pro ano que vem 😉

Deixe um comentário

