Refazendo sonhos

O menino morava numa cidadezinha da Itália, o que mais ele amava era jogar futebol. Ao lado de sua casa havia um pequeno campo, e quando ele chegava da aula, depois do almoço, reunia-se com seus amiguinhos para jogar bola. Ele sempre dizia que seu grande sonho era quando crescer era ser um craque, que o mundo inteiro iria conhece-lo e aplaudi-lo. Aos 16 anos de idade jogando com seus amigos, numa fatídica tarde, uma bola bate tão forte em seu rosto o menino acaba ficando completamente cego. 

Imagine um menino adolescente, cheios de sonhos na vida, ver seus castelos ruir aos seus pés. Falta-lhe o chão. Porém o que esse menino faz nos dá uma lição de vida, nos mostra como vencer as adversidade, com pensamentos do bem, este menino é um instrumento dos céus para nos lavar a alma. Seu nome?!  Andrea Bocelli. O autor de diversas musica que encanta as pessoas e ajudar a transformar tantos corações, levando vida, levando tantas emoções.

Realmente Andrea Bocelli não pode ser um jogador de futebol, mas transformou-se neste músico maravilhoso, conhecido em todo mundo, e com seu exemplo e com seu talento, transforma corações de pedra em vida de luz, que este exemplo seja forte nos corações de todos.

[Autor desconhecido]

Anúncios

3 Respostas para “Refazendo sonhos

  1. Infelizmente nos entristecemos e até mesmo desistimos dos nossos sonhos com pequenas dificuldades, precisamos nos espelhar em pessoas assim.

  2. Pôxa, nunca imaginei isso, pensei que ele já tinha nascido assim! Vou procurar nos meus e-mails sobre o Mel Gibson p/ te enviar. Vc nem faz idéia, menina!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s