Esse blog merece um oscar!

Olha só que coisa mais fofa que recebí do Reflexões Borderline.

Bom, diferente dos outros selinhos, pra esse aqui não houve aquela sugestão de repassar pra outros blogs, mas acho que mesmo assim posso fazer isso né Wallyta? Diz que sim!! Diz que sim!!

Então, quero presentear Uma Mãe das Arábias. Um blog muito interessante que realmente merece um oscar, agora já deixo aqui um alerta, depois de ler este blog você será profundamente tentado a ter um bebe. Eu já fui tentada faz tempo, só tô precisando de “um ingrediente” que tá dificil de encontrar no mercado…  😛

2 Respostas para “Esse blog merece um oscar!

  1. Ai Meu Deus, que coisa mais linda!!!

    Fiquei emocionada!!!

    E espero mesmo que vc consiga encontrar “o melhor ingrediente” desse mundo.

    Desde cedo que tento comentar nesse post, mas nao consigo.

    O Kassem esta aqui no meu colo….hahhahaha….Manda um super beijo e uma piscadinha pra vc.

    Muito obrigada e parabens!!!

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha e Kassem

  2. Pode indicar o selo pra quem quiser, Nadiruja =)
    O seu blog merece mesmo um Oscar!
    Também… não é pra menos… é o blog de uma perfeccionista 😉

Deixe um comentário

