Suzana Vieira mostra as tetas no Faustão

Sei que vivemos em um país democrático e eu não tenho nada a ver com a forma como as pessoas vivem suas vidas, certo? Mas vamos combinar que certas atitudes não passam tão desapercebidas assim pela democracia né… Da uma olhada no vídeo a seguir, e logo abaixo continuo meu comentário.

Bom, que Suzana Vieira está em forma pra a idade dela, isso é fato, vamos ser sinceras né, quem de nós mulheres que não gostaria de poder se cuidar como ela pode, porque com aquela idade e com aquela cara, só MUITO  dinheiro disponivel viu!

Mas convenhamos que pra tudo nessa vida há um tempo determinado, e o tempo de adolescente e jovem dela já passou faz anos luz. Não tenho nada contra ela cuidar da aparência física, mas ela poderia se vestir de uma forma que combinasse com a idade dela né…

E eu não sei o que foi pior, o figurino Sabrina Sato em Dercy Gonçalves ou os peitos do lado de fora do decote…

Ahhh gente eu sofro de vergonha alheia!!!

Anúncios

7 Respostas para “Suzana Vieira mostra as tetas no Faustão

  1. Bonito e elegante é saber viver cada época da vida. Eu acho que as pessoas que querem distorcer a linha do tempo acabam por pagar episódios semelhantes a esse. Tenho um respeito enorme, mas acredito que poderia ter sido diferente! (Bem melhor)

  2. Penso que ela queira assumir o posto de múmia ambulante que foi da Dercy, ñ?!

  3. “Mulher que quer ser adolescente eh pq com certeza nao aproveitou a fase teen como deveria e q agora quer descontar o tempo perdido”, dizia uma senhora que morava na rua de mae e que era uma dessas senhoras teens rs
    Eh ridiculo mesmo, nem digo a vestimenta mas o comportamento vulgar que certas mulheres se permitem.
    Mais aqui, o engracado foi o cameraman dando um close do tipo “uia rapaiz, o que foi isso???”
    hahahhaa

  4. que petas feiaa haha

  5. Vixe q mulher ridícula… afffff eu já não era essas fãs todas, e depois do episódio que ela saiu falando mal daqui de Caruaru, aí q tomei um abuso mesmo dessa mulher.
    Concordo contigo, mulher velha que se veste como adolescente, é simplesmente UÓ, a gente tem q aprender a envelhecer e mais, aceitar que envelhecemos, sei não viu…

  6. PQP ,aquilo ali é o mamilo?
    Se é, tenho certeza q/ NÃO foi o Dr. Ivo Pitanguy que fez, deve ter sido o mesmo q/ fez o nariz de Michael Jeckson!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s