E se os reis magos fossem mulheres?!

Fonte: Insoonia

3 Respostas para “E se os reis magos fossem mulheres?!

  1. Nadiruja, não concordo com as duas primeiras afirmações!!!
    Com certeza elas TERIAM sim se perdido, já que mulher é pessima em direções (salvo algumas excessões) e NÃO TERIAM sido pontuais de forma alguma considerando que a maioria das mulheres demora pra se arrumar e sempre acaba se atrasando…

    As demais afirmações são perfeitamente cabíveis à alma feminina!!! =D

  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    A primeira parte, amei!!!! A segunda parte, sinceramente, eu me recuso a ser assim, e quando começa a fofocagem e eu simplesmente me retiro do recinto, sou a chata 0_0… sem demagogia… eu ODEIOOOOOOOOOO fofoca, afffffffff

Deixe um comentário

