Curso superior no IFPE

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta segunda-feira, o edital para o processo de seleção para ingresso nos cursos superiores, relativos à primeira entrada de 2011. Esta é a primeira vez que a seleção vai ser realizada exclusivamente através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem-2010).

Para a primeira entrada de 2011, o Instituto oferecerá 40 vagas para o curso de licenciatura em Química no campus Barreiros, 36 para o mesmo curso no campus Ipojuca e mais 40 vagas em Vitória de Santo Antão. O campus Pesqueira ofertará 40 vagas para o curso de Licenciatura em Física. Já o campus Recife disponibilizará 40 vagas para o curso de Gestão Ambiental, 40 vagas para Análise e Desenvolvimento de Sistemas e 80 para Gestão de Turismo.

Entre os dias 16 e 18 de janeiro estarão abertas as inscrições do Sisu para os candidatos interessados em ingressar não somente nos cursos superiores do IFPE, mas também nas mais de 83 mil vagas, distribuídas entre diversas instituições públicas de educação superior do país.

Fonte: Diario de Pernambuco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s