O pacto de Xuxa com o cara lá de baixo

Não é de hoje que ouvimos falar que Xuxa tem um pacto com o “demo” né?! Bom, não tenho nenhuma gravação do dia em que ela fez o tal pacto, logo, não posso afirmar com todas as letras que tudo isso é real, mas vamos combinar que ela faz umas coisas meio sinistras que deixa umas brechas DESSE TAMANHO nas entrelinhas, fazendo com que a gente acredite que os boatos são verdadeiros. Da uma olhada no vídeo abaixo…

54 Respostas para “O pacto de Xuxa com o cara lá de baixo

  1. Tô pasma com a cabecinha dessa Halima. Que mulher fanatizada!! e infantilizada também! teorias de conspiração das mais ordinárias que eu já li. Sem contar o natal que pra ela também é um ritual satanizado. E os argumentos ? e ainda se diz beeemm religiosa! acho que esse povo confunde amor a DEUS com bitolice e fanatização. Triste.

    • Isso nao tem nada a ver com fanatismo querida, tem a ver com logica e base em pesquisa sobre paganismo, se vc quiser mesmo saber o que eu penso e em base em que posso te passar materiais, meus argumentos tem base em pesquisas.
      Mas eu nao vou me ofender com vc porque crenca nao se discute.
      Porem eu nao ofendo ninguem diretamente com minhas opinioes, sendo assim vc nao deveria fazer o mesmo. Eu nunca disse que sou BEM RELIGIOSA isso eh vc mesma quem esta falando, so porque sou muculmana nao significa que tenho que me calar em minhas opinioes pessoais e minha crenca nada tem a ver com minhas opinioes sobre as coisas em geral.
      Infantilizada mesmo eh alguem que ofende outra pessoa so por divergencia de ideias ou so porque nao concorda….
      Esse teu comentario eh quase como uma crianca mimada reclamando quando contrariada
      Sua boba, boba boba! unheeee

    • Olá Mar,

      A proposta aqui é discutir ideias e não pessoas, certo?!

  2. Bom, se ela tem pacto com o diabo ou não, acho que o problema é dela 😉
    É a vida dela que está em jogo.
    O povo da mídia gosta muito de sensacionalismo.
    Sem contar os concorrentes que vivem inventando coisas sem noção.

    Adham me contou que no Egito uma vez inventaram algo parecido sobre a pepsi… quem será que começou heim? Os concorrentes, sem dúvida. Afinal a pepsi é o refri mais forte lá no Egito.

    Acho que a gente tem que se preocupar menos com o que os outros fazem da vida deles…

    • Wally a questao nao eh se preocupar com que os outros fazem de suas proprias vidas, a questao sim eh ate que ponto essas pessoas publicas influenciam na mente de seus fas.

      • Mas enquanto não se prova nada (concretamente) , não dá pra afirmar.
        E se os fãs são influenciados sem saber, são inocentes.
        E a gente não pode se fiar em boato sem fundamento sabendo que a concorrência tá querendo puxar o tapete dos outros. É injusto.

        Se bem que acho que vai da consciência de cada um.
        Eu não gosto da Xuxa, acho ela uma falsa… mas isso é uma opinião minha. Agora eu não posso sair por aí dizendo que ela tem um pacto com o demo baseando-me em videos desse tipo enquanto não ficar comprovado de fato.

        Agora se ela saísse por aí dizendo que fez sim um pacto com o capeta, daí a história seria outra… então os fãs estariam cientes da verdade e seriam responsáveis.

        Esse é meu parecer…

        • Vc tem razao, nao existem provas concretas para afirmar, mas existem sinais que levam a essas suposicoes.
          Nem tudo que nao se ve ou nao temos tanta certeza eh sinonimo de inexistencia.
          Nos nao vemos Deus, mas sabemos que ele existe porque nos mostra sinais de sua existencia, assim como o capeta. E o objetivo do capeta eh justamente levar o maior numero de pessoas a se disvirtuarem de Deus, usando principalmente pessoas publicas.
          Os fans sao 100% inocentes sim, mas podem ser influenciados sem perceberem, principalmente quando estao cegos com a idolatria, seja para coisas boas ou mas.

          • E outra coisa que eu fico aqui pensando com meus botões, as coisas do mal são muito sutís, elas vem sempre camufladas em ótimas intensões, porque o mal assusta e se ele viesse de cara limpa só afastaria as pessoas. Então eu acho que uma pessoa que fez um pacto com o demônio, não vai chegar assim em público e dizer abertamente, e outra coisa também, de repente até a propria pessoa que fez o tal pacto fez inocentemente pensando ser algo do bem…

          • Cuidado nunca é demais.
            Acho que é aí que entra o lance da consciência.
            Se a consciência pesa, então é sinal de alerta.

        • Ah com certeza, a gente não deve acreditar em tudo que aparece aqui, obvio que muitas coisas não passam de palavras sem fundamento sim, mas tem pequenos detalhes que intrigam. No video que Halima postou mesmo, pra que aquele dragão alí?! Um papai Noel, um trenó, um burrinho, reis magos, arvores piscantes… tudo isso seria compreensível, mas um dragão?! Meio sinistro pra uma festa natalina, não?!

      • Principalmente das crianças que absorvem tudo que encontram pela frente com uma facilidade incrível.

    • No caso de uma pessoa pública, o problema acaba sendo dos outros também, não no sentido de querer controlar o que a pessoa faz ou deixa de fazer, mas no sentido de não se deixar influenciar pelos atos dessa pessoa. O ser humano tem uma tendência incrível a copiar o que não presta, e aí é que está o problema. Concordo que toda a especulação sobre a religiosidade de Xuxa pode não ter fundamento e no final das contas ser apenas estratégia da concorrência, ela pode não ter absolutamente nada a ver com ocultismo, demônios e afins, mas e se tiver?! Há uma geração inteira que a segue e que pode ser mal influenciado por ela.

    • Ah só outra observação…

      Claro que também não podemos sair por aí acreditando em qualquer informação que encontrarmos pela frente, tudo tem que ser analisado com sabedoria. É como eu comentei com Katie, quem não me conhece jura que eu tenho alguma ligação com a Nova Era porque aqui em casa tem um hexagrama ENORME logo na frente da minha casa, sem contar que ando com um pendurado no pescoço. Se eu fosse celebridade estaria lascada, especulações era o que não faltariam, mas quem me conhece mais de perto sabe o hexagrama na minha vida não tem nada a ver com o significado que ele tem pra a Nova Era.

      Então, com Xuxa e tantos outros por aí, pode ser a mesma coisa, mas como eu não tenho provas concretas a favor e nem contra, eu prefiro ficar sempre com um pé atrás…

  3. Sempre leio o blog, Nadir, e gosto muito. Mas confesso que vc tem me assustado esses dias…escreve muitíssimo bem, mas pelo visto, não tem uma mente tão saudável. Que monte de besteira mulher!!! teoria de conspiração das mais fuleiras! Até uns dias atrás JAMAIS pensaria que justamente aqui, nesse espaço tão equilibrado, leria esse tipo de coisa!!
    Parece que nessa época do ano alguns piram…cheguei a ler em outro blog, sua dona falando que a simbologia do natal tem a ver com SATANISMO. É muita gente ignorante por aí ! e em pleno século XXI. DOI, viu?

    • Cada um acredita no que quiser mulher!
      Se vc nao concorda com isso tem todo o direito, mas so porque vc nao tem conhecimento sobre o assunto nao significa que tem que chamar ninguem de ignorante ou pirado!
      Vai pesquisar antes de dar sua opiniao ou ofender os outros, oras!

    • E outra… quem eh vc para dizer quem tem uma mente saudavel ou nao so porque nao compartilha com sua opiniao?
      Este eh mesmo um comentario muito desnecessario.

      • Nadir desculpe a chegar a esse tipo de discussao, se vc achar inapropriado pode apagar, mas eu simplismente nao suporto ficar quieta com ofencas pessoais por simples divergencias de opiniao.

        • Relaxa Halima, eu nem ligo pra essas coisas não, sempre coloco meu foco nas coisas e pessoas que acrescentam alguma coisa na minha vida.
          Vou deletar nada não, deixa cada um falar o que quiser, lá na frente a gente vê quem está com a razão 😉

    • Isso só prova que o blog da Nadir é bem eclético.
      Tem de tudo!
      Assunto para todos os gostos.
      Apesar de pra mim não fazer diferença se a Xuxa ou seja lá quem for tem um pacto com o demo, acho interessante abordar tópicos diferentes…

      • Pois é Wallyta, quando eu criei esse blog a minha intenção era falar sobre a minha experiência no Egito e afins, mas levando em consideração meu pouco tempo no Egito, teve um momento que eu já não tinha mais o que falar a respeito e se continuasse, ficaria muito repetitivo, daí veio a ideia de tirar o foco do Egitão e falar de tudo, mas eu nem esquento com esses detalhes desagradáveis não, Jesus que foi quem foi, não agradou a todos, seria muita pretenção minha achar que eu agradaria né. Coloco apenas o foco no que há de bom aqui 😉

    • Olá Gi,

      Sabe, nós seres humanos somos extremamente complexos em nossa existência. Não somos resultado de produção em série. Somos animais racionais, somos dotados da capacidade de refletir, somos seres pensantes, e além dessa racionalidade, Deus nos deu o livre arbítrio que faz com que nós possamos usar essa racionalidade da forma que melhor nos parecer. O livre arbítrio da a cada ser humano o direito de interpretar o mundo a sua forma, baseado em suas crenças e princípios e a racionalidade faz, ou deveria fazer, com que esse mesmo ser humano respeitasse os outros que tivessem uma interpretação divergente desse mesmo mundo.

      É muita pretensão taxar o outro de mente insana baseada unicamente em uma opinião contrária relativa a um fato isolado. O fato de não compartilharmos a mesma opinião no que diz respeito a religiosidade de Xuxa não acrescenta nem diminui um grama da minha inteligência ou da sua, até porque neste caso, o certo e o errado pode ser muito relativo e improvável. Temos apenas opiniões diferentes e seria muito bom se a racionalidade fosse usada para respeitar isto.

      Aqui não há imposição de ideias, apenas a troca e compartilhamento delas.

  4. Eu acho tudo isso uma grande besteira.
    O povo não cansa de inventar.
    Como se pra fazer um pacto com o demo ela precisasse estar sempre fazendo sinais etc…

    Não estou dizendo que ela não tenha feito ou tenha feito o tal pacto… mas esse video aí é muito bobinho… sem noção demais!

  5. Gente!!!! Fiquei com medo!!!!!
    bjkassss

  6. tá tá tá
    e eu acredito em duende… aaafffeee
    genteee para pra pensar e raciocinar, às vezes a fé cega também, as orações de voces estão subindo pro cérebro, o sinal que ela usou pode nem ser montagem como eu disse acima, na verdade é uma linguaguem de sinais LIBRA que significa EU TE AMO, não quero nem entrar na discussão do q a xuxa representa por que isso não me interessa mesmo.
    veja o simbolo abaixo
    http://mundodosilencio.blogspot.com/2008/12/sinal-de-eu-te-amo.html

    • É, mas levando em consideração que o sistema de sinais de mão para surdos foi criado por uma ocultista, a “mão chifrada” pode ser muito mais do que um inocente “eu te amo”. Tá, mas suponhamos que o tal sinal não tenha nada a ver com diabos e afins, porque ele é encontrado em tanta coisa que remete ao ocultismo? Tem um tal de Anton LaVey, fundador da igreja satanista, que tem o costume de fazer esse sinal. Estaria ele dizendo que ama seus seguidores?! Michael Jackson que foi um cara cercado de esquisitice, costumava também fazer esse sinal e ainda usava um “adesivo” branco nos dedos correspondentes aos “chifres”, e o que dizer do Homem Aranha?! Ele também faz o mesmo sinal…

      Tudo besteira né?! Nada a ver, não é mesmo?! Bom, de uma coisa eu tenho certeza, o “demo” não viria com cara de monstro cheio de chifres e com uma plaquinha na testa escrito “eu sou o diabo”. Se é uma coisa que ele é, é mestre em estratégia…

    • Ah, esquecí uma coisa, não é só o excesso de fé que cega não viu, a racionalidade excessiva também leva a cegueira…

      • vc esqueceu de dizer que a princesa Diana foi assassinada a mando da rainha da ingaterra prq naõ queria o envolvimento da realeza com muçulmanos, ou ainda que o virus da aids foi criada em laboratório do governo americano.

        nem conheço esse cara q vc mencionou, se vc diz q ele é fundador de uma igreja satanista só pode ta fazendo referencia ao diabo mesmo.

        agora vc ja parou pra pensar que existem simbolos (de mão, gestuais) que nós ocidentais usamos e tem outro significado p o oriental, em outra cultura o que p nós pode ser um sinal de positivo p o outro pode ser um gesto obsceno, agora não lembro os exemplos corretos p comparar.

        se artistas (ou não) seguem algum tipo de credo demoniaco, isso não é novidade, mas o q se ve na grande maioria é o SENSACIONALISMO promovido por uns q se dizem religiosos e fundadores de igrejas cristãs duvidosas, e que mtos cegos de fé e credulos nas vozes dos “profetas modernos” exageram em tudo o que vê, isso é fato.

        • pronto… dei ipobe pro teu post … 😉

        • Ah então Diana foi assassinada a mando da rainha da Inglaterra e os americanos criaram o virus da AIDS?! Hum interessante, sabia não…

          Bom, voltando ao post…

          Em se tratando de cultura tudo é muito relativo, o que é certo no ocidente pode ser um erro sem tamanho no oriente, isso é fato. Não sei qual era a essência da mão chifrada para a pessoa que a inventou, mas aqui no Brasil ela tem um significado muito mais satânico do que outra coisa. Só vai pensar em um “Eu te amo” quem tem algum contato com o mundo das LIBRAS, mas fora isso é bem mais provável que a mão chifrada seja associada ao ocultismo. Se Xuxa a usa como um ou outro, aí só ela que pode dizer, mas analisando Xuxa como um todo, a tendencia é acreditar que por trás do “simples” gesto há muito mais do que um ‘eu te amo’.

        • E falando sobre os símbolos e afins, lembrei de uma coisa aqui…

          Antes, só deixando claro que em relação a Xuxa não estou afirmando nada, como escreví lá no post, eu não tenho o vídeo com a gravação do suposto pacto dela com o “canito”, então quem sou eu pra dizer que ela é satanista ou não, aqui estou apenas comentando suposições, e falando em suposições, quem passa na frente da minha casa ou me conhece a distância pode supor com todas as letras que aqui a gente tem alguma ligação com a nova era. Na fachada da minha casa tem uma estrela de Davi DESSE TAMANHO feita de cimento. Antigamente eu usava um pingente de cruz, deixado de presente pelo meu pai antes de morrer, aí dessa última vez que fui à Israel comprei um pingente da estrela de Davi e geralmente estou com ele, sem contar o dois pares de brinco da mesma estrela. Essa estrela é um dos símbolos da Nova Era ao mesmo tempo que é o símbolo do povo judeu. Outra suposição em relação a estrela poderia vir de pessoas do mundo árabe ou islâmico, quem vê uma estrela dessa pode logo achar que sou a favor dos israelenses e contra os palestinos, ou que amo os judeus e repudio os muçulmanos… No final de tudo isso, eu sou apenas uma cristã evangélica que gosta do mundo judaico pelo simples fato de que foi de lá que Jesus saiu. Só isso…

          Então, estamos aqui apenas conjecturando sobre as crenças de Xuxa, no final das contas todas as nossas conjecturas podem estar totalmente equivocadas…

          • Nadir, agora gostei de ver seu raciocino realista pé no chão.. opss… acho q fui redundante…
            por um momento achei q vc tava cega.
            falando nisso já leu Ensaio sobre a cegueira, de Saramago?

  7. Bom essa musica “Lua de cristal” ja eh cheia de simbolismos satanicos, mas da uma olhada no cenario e veja o dragao no topo da piramide…

    • O_O

      Vish! Agora me diz que tem a ver o nascimento de Jesus com pirâmides e dragão?! Fica complicado acreditar que as suposições sobre ocultismo não passam de imaginação de pessoas religiosas como nós e tantas outras…

  8. Na minha infância meu pai sempre nos proibia de ter qualquer coisa que tiver-se relação a Xuxa. Na época eu me zangava pois como criança queria fazer parte daquela moda “Xuxa”. E muitas das teorias do meu pai tinha embasamento sim.

    • Quando eu era criança até que assistia aos programas dela, mas minha mãe sempre me alertava a não dar atenção aquilo, na época ela costumava dizer que aquilo trazia maldição pra dentro de casa, e claro que eu não dava ouvidos né, mas com o passar do tempo eu percebí que ela tinha mesmo razão e passei a não mais dar audiência pra esse tipo de pessoa.

  9. Me refugio em Deus do maldito satanas!!
    Vc sabe que o dia que passou esse especial meu filho comecou a dancar com as musiquinhas e eu simplismente tive que mudar de canal pois toda simbologia do satanismo estava ali em cima daquele palco…
    Uma piramide com um dragao bem no topo, fala pra mim o que isso teria a ver com o Natal?
    Eu nao fiquei para ver o fim desse especial claro, mas vendo esse filme que vc postou nao tenho duvidas que essa mulher tem pacto como demo mesmo
    Tem gente que acha exagero e tira sarro, mas a verdade eh que esses sao pequenos sinais que mostram a chegada do fim…

  10. hummm, acho q nao deve ser montagem não… algo realmente a se pensar.
    Já vi uns videos assim tb de Madonna, Britney Spears. No fim, eu acabo não descartando totalmente essa possibilidade de pacto… pois sabemos de váaaaaaaaaarios artistas brasileiros que gostam de frequentar e praticar seitas, “religiões” africanas, ocultismo, exoterismo, numerologia, enfim… pra conseguir sucesso e fama 😉

  11. Montagem? seus olhos estão bem abertos???
    Isso não tem nada de teoria, Xuxa é sim uma “funcionário” de Santanás, através dos Iluminati. Observe direitinho, que vc se convencerá de que não é montagem.

  12. mais uma teoria da conspiração??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nadir, ultimamente seus posts estão muito hilários, hahaha…
    isso só pode ser montagem, não acredito em nada disso, tudo ilusão de ótica.

    • Sabe, há algumas centenas de anos atrás Jesus disse que haveria um tempo onde pais matariam filhos e filhos matariam pais, eu tenho quase certeza que naquela época essas palavras não foram levadas a sério, e acho que não estaria exagerando em dizer que alguém pode até ter chamado Jesus de doido e fanático religioso, mas os anos passaram e adivinha… Tudo está acontecendo exatamente como ele disse. O que isso tem a ver com o suposto pacto de Xuxa?! O que para alguns parece comentários sem fundamento hoje, pode ser uma verdade pronta a dar as caras bem na frente dos nossos olhos. Eu prefiro não dar tanta confiança assim…

      • Nadir, e se eu te disser que Jesus não existiu??? heim??
        http://www.jesusneverexisted.com/scholars-portuguese.html

        • Agora estou meio sem tempo pra ler o texto, mas está guardado aqui pra ser lido nas férias (pois é, ainda não estou de férias).

          Já que ainda não o lí, não posso fazer comentários com propriedade, mas uma coisa é certa, se Jesus não existiu e ainda assim mudou a história da humanidade a ponto da mesma ser dividida em antes e depois dele, fico aqui imaginando o que ele não poderia ter feito se tivesse de fato existido…

          • a questão não é nem se Jesus existiu ou não, só coloquei o site p referência de q há mtos q pensam isso, a questão é antagonizar o seu post “suposto pacto com o demo” com a “suposta existência de Jesus”, p ver q oposições existem até mesmo entre aqueles que acreditam e os q não acreditam.

            • Bom, não entendí muito bem a essência da questão, mas… tudo bem.

              Me diz uma coisa, tu viu o vídeo que Halima postou? Da uma olhada lá depois, tem um dragão e uma pirâmide… Agora me fala, o que tem a ver um dragão e uma pirâmide com o nascimento de Cristo? Tu não achas que há ocultismo por trás de tudo isso?

              • só quis te prococar sendo vc (e eu) uma cristã.

                qto ao video, tive q assistir duas vezes p entender, no fim não entendi nada, nem imagino o q faz um dragão verde no meio do palco, piramide eu não vi, vi um mapa astral num telao qdo ela rodava de carro. vai ver q o responsavel pela produção do show comeu o tal cogumelo AMANITA MUSCARIA, ja q devem ser tudo da mesma seita.

                • Pois é, são esses detalhes que deixam espaço para questionamentos tendenciosos. Tudo nessa vida é feito com um propósito, e se os responsáveis colocaram dragão, mapa astral, pirâmides e afins alí, com certeza colocaram com um propósito, se com boas intenções ou não, é o que nós não temos como saber. É o mesmo caso da estrela de Davi aqui em casa que é usada apenas pelo fato de sermos cristãos e admirarmos um item da cultura de onde originou a nossa fé, já outras pessoas usam a mesma estrela com propósitos totalmente demoníacos…

Deixe um comentário

