Ocupações do mundo real

Só to passando pra dar sinal de vida. Esse ano começou com muitas ocupações no meu mundo real, ontem mesmo passei um dia bem ruim com praia, água de coco, sombra fresca e jornal da letra grande pra não fazer mal a vista, mas daqui a pouco volto a rotina e coloco o blog em ordem.

3 Respostas para “Ocupações do mundo real

  1. Eita q massa!
    Foi vc vindo pro litoral e eu indo pro interior, fui pra uma cachoeira em Primavera, passei pela entrada de Escada.
    É isso aí, aproveita bem, que o mundo virtual sempre pode esperar, o real é que não pode 😉

    • Primavera é aqui pertinho, foi a Cachoeira do Urubú foi?
      Eu dei uma passada em Gaibú e Suape no sábado e ontem fui pra Tamandaré.
      Tamandaré é tudo que há de bom, pouca gente na praia, gente bonita, educada…

      • Conheço também a do Urubu, faz um tempão que não voltei lá, essa agora foi a Cachoeira do Convento, um pouco mais acima, amei !!!!

Deixe um comentário

