De pernas pro ar

Depois de tantos comentários animadores, resolví fazer uma visitinha ao cinema. Pra falar a verdade eu não sou muito chegada a filmes brasileiros, não sei explicar exatamente porque, mas o fato é que os filmes da terrinha não despertam a minha curiosidade, mas depois de tantos comentários, resolvi ceder a minha cabeça dura e hoje fui ao cinema assistir “De pernas pro ar”.  Uma amiga minha comentou que o filme era muito hilário, a outra disse que riu do começo ao fim, a outra disse que riu tanto que quase caiu da poltrona, então… deveria ser bom mesmo né?!

Enfrentei uma fila filha da mãe DESSE TAMANHO, ainda tendo que aturar, atrás de mim, um grupo de uns cinco adolescentes com cada conversa trash que estava doendo no meu fígado…

[…]

Bom, vamos logo pra a moral da história pra não ficar cansativo? Não achei essas graças todas não… Tudo bem que tem uma cenas que não há como ficar indiferente, mas o filme como um todo, pra mim, não é essas coméééééédias todas não.

Alguém por aí que já assistiu também saiu do cinema com essa mesma impressão ou o problema era em mim?

O_o

Anúncios

9 Respostas para “De pernas pro ar

  1. Acho q vc foi infeliz na escolha do filme, realmente parece um filme babaca, eu nao perco meu tempo assistindo isso, eu adoro cinema, mas escolho mto bem o filme, e a sala, tb não gosto de aglomeração, prefiro o isolamento.
    Concordo com o pensamento da Lu, são bons os exemplos dela.

    • Na verdade eu fui pela indicação de três amigas, como o comentário foi o mesmo, então imaginei que fosse ser legal, mas infelizmente pro meu gosto de comédia, ainda está um tanto distante, pra completar, meu acompanhante é um crítico e meio de filmes, então já viu né, eu já não estava achando muita graças, mas tentei colocar meu preconceito e chatisse de lado e aproveitar o tempo, só que quando eu olhava pra ele, a cara do coitado estava mais pra velório do que pra uma tarde no cinema…

  2. Minha filha, fui ver esse danado com minha mãe, q ela insistiu muito pra ir ver…tive foi raiva kkkkkkkkkk
    02 salas (no mesmo shopping), horários próximos, resultado : as 04 sessões lotadas, as 02 sessões seguidas de cada sala!
    Acabei vendo um outro lá, acho q valeu mais a pena.
    Esses filmes nacionais, nesse formato, pra mim não passam de uma extensão dos programas globais.
    Eu fiquei tão arretada que já avisei a minha mãe, não me chame mais pra cinema de shopping quando for filme assim muito popular…
    1- Eu já não gosto de shopping
    2-Prefiro cinema alternativo (não sei se vc conhece o Cinema da Fundaj, o Apolo… AMOOOOOO)
    Filmes nacionais e bons q eu lembre ter assistido, foram :
    O Quatrilho,
    O ano em que meus pais saíram de férias,
    Meu tio matou um cara,
    Dom,
    O divã,
    Muito gelo e 2 dedos dágua,
    Bicho de 7 cabeças,
    Meu nome não é Jonny
    Os de temática nordestina, modéstia a parte, dão show né… Lisbela, O homem q desafiou o diabo, Auto da compadecida (só esses, pq já no estilo de ó paí ó, eu nem vi e creio q se visse não iria gostar kkkkkk)
    Os de temática de violência também não vi e não gosto (tipo Carandiru, Tropa de elite, 174 ultima parada, Veronica)…
    Ai ai…. taí um assunto que eu gosto, é filme 😉

    • Oh mulher!!

      Eu as vezes sou o ser humano mais anti social da face nesse universo, eu não tenho muita paciência pra muita aglomeração, e ontem quando cheguei ao shopping que ví aquela fila enorme, já foi me dando um desespero, mas daí já tinha marcado com um amigo meu e não podia largar o compromisso assim do nada né. Ahh e isso sem contar um pequeno detalhe, pra ser bem sincera mesmo, eu não tenho esses amores todos por shopping e muito menos por cinema, mas estava em casa sem fazer nada, férias, tinha ouvido vários comentarios bons sobre o filme… então tá, vamos lá fazer algo diferente. É… acho que poderia ter feito outra coisa melhor… mas agora já foi né…

    • Ahh esquecí de comentar…
      Assistí Lisbela e aí sim, me acabei de rir… 😀

  3. kkkkkkkkkkkkkk, será que a companhia que tú levou a tira-colo não contribuiu não?

    O filme é uma cultura-inútil,como dizem água com açucar, mas quando fui com um grupo de amigos, rimos muito, e todos na sala, pareciam está se divertindo….

  4. Oi Nadir
    Ja vi que vc eh dificil de se impressionar como eu.
    Ainda nao vi o filme, mas ja imagino minha reacao…
    Filmes brasileiros sempre deixam a desejar
    Abracos

    • Ai Halima, as vezes eu acho que sou um estraga prazeres sabe 😀
      Várias amigas minhas assistiram esse filme e acharam a maior graça, aí lá vai eu né com aquela expectativa, mas sinceramente não superou não, pra completar, eu fui com um amigo meu que é extremamente crítico em relação a filmes, aí durante o filme ele estava lá parecendo uma múmia, eu não gosto de fazer comentários enquanto o filme está passando, aí fiquei lá quieta na minha, mas percebendo que não estava muito do agrado dele, quando terminou que perguntei o que ele tinha achado, ele disse: “É… o mesmo feijão e arroz de sempre”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s