Descobriram um novo signo no Zodíaco

 

E se tudo for mesmo confirmado eu viro Peixes. Ahh sem graça, já estava tão acostumada com Áries…

Pois é, enquanto o mundo está se acabando em catástrofes naturais e humanas, os astrônomos acham que acharam o Serpentário, segundo eles, o 13º signo do zodíaco. Tudo culpa da variação no eixo de rotação da Terra, quer dizer, a culpa mesmo é da Dona Lua com sua atração gravitacional.

Fico aqui pensando com meus botões, será que com a aparição do Serpentário alguns problemas mundiais podem ser resolvidos? Se pelo menos, com a mudança do meu signo, o meu salário aumentasse, já estaria de bom tamanho…

Bom, se o negócio for mesmo pra frente, o zodíaco ficará assim:

Capricórnio: 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: 11 de março a 18 de abril
Áries: 18 de abril a 13 de maio
Touro: 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: 21 de junho a 20 de julho
Câncer: 20 de julho a 10 de agosto
Leão: 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: 17 de dezembro a 20 de janeiro

Agora lascou né! Vai mudar a personalidade de todo mundo também. Tô preocupada com isso. E vem cá, eles não tinham um nome mais bonitinho pra dar pro novo signo não?! Serpentario vem de serpente, vish… Isso recomenda tão mal, vocês não acham não?! Ui! Seria um sinal dos fins dos tempos? Anti Cristo?! Falar nisso, ano que vem o mundo se acaba né?! Que pena, não vai nem dar tempo de realizar o sonho de ser mãe…

Bom, tem alguém aí que é Serpentário?!

O_o

14 Respostas para “Descobriram um novo signo no Zodíaco

  1. As pessoas devem abrir a mente para novas teorias. É preciso ler meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna para saber a diferença entre signo e constelação e acabar com essa dúvida de uma vez. Nele, lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre originado na formação da Terra e imutável. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário. Existiu sua influência no zodíaco na formação da Terra, porém incorporada às de Escorpião e Sagitário, uma vez que sua separação é apenas na visão das constelações.
    Pedro Cabral Cavalcanti –
    pcabralcavalcanti@gmail.com

  2. Gostei do site! Concordo com a Luciana. hehe pelo q li, eles nao iam mudar nada, so querem q saibam q existe um novo signo…eles nao tem o que fazer, eventam moda p ganhar dinheiro, polemica… mais se colocarem um novo signo na tabela, vai virar uma bagunça hauhau eu que gostava de “gemeos”, serei “touro” xiiiii =p
    sera q isso vai mudar algo em mim? hauhau besteira xD algumas coisas em gemeos batia com minha personalidade… mais touro hauhau serei chamado de xifrudo? pqp eu mato um! hauhau
    Ainda bem q nao sou Serpentario, isso da motivo p ser zuado…
    Ps: nao curto mto isso de signo, mais gosto de ler e isso eh o assunto xD
    Bjos e otimo fim de semana

  3. luiza santos silva

    AI QUE BOST4 EU ERA LEÃO AGORA VO SER CANCER VAI MUDA TODAS AS PERSONALIDADES DOS SIGNOS OU VAI MUDA Ñ ACREDITO A MINHA AMIGA ERA VIRGEM ELA É CRITICA E VARIAS CARACTERISTA DO SIGNO DELE E ELA VAI SER LEÃO O MEU SIGNO Ñ ACREDITO AFF ELA VAI SER LEONINA PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

  4. Eu era peixes e nasci no dia dez de mar. E agora sou aquariana por um dia! Eu gostava de ser peixes sem nem ao menos saber a personalidade do signo, e eu fiquei assustada porque eu tenho tudo a ver com aquario mt estranho essa aii de mudar tudo e eu nem sei qual e a personAlidade de serpentario e agora fiquei curiosa!

  5. eu dnv, o simbulo é msm a cobra.

  6. sei nao hein, aqeles superticiosos que viraram do 13° signo vao ficar loucos ‘-‘ por sorte eu nasci dia 17 de fevereiro entao continuo sendo aquario se mudar. Até concordo em colocar um novo signo mas o problema é mudar os outros. Pq o outro zodiaco é mto bom msm, a maioria se adapta bem com eles e as caracteristicas batem bem. isso vai causar um tumulto. Mas dizem q tem um outro signo tbm, mas q foi ignoraod. Será q eh vdd? ai ai, vo ve a personalidade de serpentario pq meu pai virou e.e’

  7. Eu gosto do meu signo (gêmeos), mas isso de horóscopo eu acho tão furado… se com gêmeos nem bate muito a minha personalidade, com touro então, affffffff , nada a ver….kkkkkkkkk…
    Mas pelo que li por aí, esse signo de serpentário parece que os astrólogos até já conheciam, mas ele era simplesmente “ignorado”, ou “juntado” com escorpião.
    Aqui tem um texto bem bacana de um prof. da UFSC. “http://www.cfh.ufsc.br/~planetar/textos/polemica.htm”

  8. kkkk…bom eu continuo ‘chifruda’! Mas, agora o tal acessório ficou enrolado já que tornei-me ariana…kkkkkkkk
    Agora falando sério. Tudo a ver teu post. Realmente, em que isto afetará ao planeta e seus habitantes?! Nadica de nada.
    bjsss

  9. Minha irmã era Escorpião, virou Sagitário.
    Meu irmão que era Sagitáro, virou serpentário. (tadinho, ele tem a alma tão boa).
    Meu outro irmão que era capricornio, virou Sagitário.
    E eu que era Aguário, virei Capricornio….
    Enfim, minha mãe vai ter que nos reconhecer..kakakakakakakaka

  10. Me recuso a virar do signo de peixes, eu amo ser ariana kkkkkkkkkkk
    bjo

  11. como é que é??? não entendi nada… quer dizer que eu sou serpentário agora?? como vc disse, eu tb tava acostumada a ser sagitario… a dar coice em todo mundo hehehe, agora bote eu nao sei dar, não tenho cara de cobra, e alem disso não entendi qual é o simbolo pra “serpentario” ??? aquela lua ali com estrela?? mas isso não é um simbolo islamico?? O_O

Deixe um comentário

