Que susto!

Confesso que já tive alguns sustos com algumas mensagens recebidas aqui no mundo virtual, algumas delas são bem envolventes e faz com que a gente as traga pra nossa realidade, mas o cara do vídeo abaixo superou o maior dos sustos. Eu me assustei com o susto dele. Meu punho ficou até doendo com o murro que ele deu… O_O

 Confiram…

Anúncios

5 Respostas para “Que susto!

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    essa coca é fanta uva

  2. Coitado!!!! rsrsrsr Mas valeu ver isso!!! rsrsrsr Homens!!! Diz ser muito macho!!! Olha o que dá!!! rsrsrsrsr

  3. kkkkk…ôôô cabra mole!!! kkkkk
    Sem falar que se entregou…kkk saiu do armário com o susto.
    kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s