☆ Tentando organizar o diario ☆

Manter um blog organizado não é das tarefas mais fáceis, essa organização exige tempo que com certeza falta na maioria dos blogueiros. Todo mundo tem suas ocupações no mundo real e claro que estas devem ser prioridades. Comigo não é diferente, agora estou de férias e tempo livre é o que agora eu tenho de sobra, mas daqui a pouco as ferias acabarão e tempo livre será uma lenda na minha realidade.

Apesar do Diario ser de uma perfeccionista, mas reconheço que a perfeição ainda está muito longe dessa minha realidade virtual, há anos luz que tento deixar as postagens bem organizadas, mas ainda não conseguí esse feito. No começo as postagens eram sobre meu dia a dia e algumas dicas de inglês que eu pegava em blogs do gênero, depois apareceram as aventuras no Egito, hoje tá uma misturada, nem eu mesma sei sobre o que vai ser o próximo post… Já tentei dividir em temas diarios, mas não tive muita paciencia pra pensar em sete temas principais (alguma sugestão?!). Havia criado o “Dica da Semana”, mas no final das contas não seguí nem a minha própria organização…

Bom, essa semana eu estava pensando em algo que desse uma interação maior por aqui, e lembrei de uma brincadeira que o professor costumava fazer lá nos meus tempos de cursinhos de inglês: “What would you do if…” [O que você faria se…]. Calma!! A brincadeira aqui será em português! Funciona da seguinte forma: uma determinada situação será apresentada e você participa dizendo o que você faria se essa situação fizesse parte da sua realidade…

Claro que depois de algumas promessas não cumpridas, eu não me arriscarei a fazer mais uma, mas vou tentar ser pontual com a brincadeira e postar uma nova situação toda semana, precisamente aos domingos. Amanhã já começo com o primeiro post. Posso contar com a participação de vocês?! Ôba!!

4 Respostas para “☆ Tentando organizar o diario ☆

  1. Pingback: EGITO – DO NILO AO DESERTO | AbStRaTo – O Diario de uma Perfeccionista

  2. Pingback: O que você faria se… #1 | AbStRaTo – O Diario de uma Perfeccionista

  3. Bom dia para vc!!! Vamos lá com a brincadeira, não vejo a hora de começar!!!! rsrsr Estou aguardando…

Deixe um comentário

