Pirâmides egípcias fechada para turistas

Aos que estão de malas prontas para ir ao Egitão recomendo que repensem suas férias. Hoje vários turistas foram barrados ao tentar visitar a Planície de Gizeh, local onde estão localizadas as três famosas pirâmides egípcias. Muitos dos turistas que estão no pais tentam antecipar o retorno para casa. Lamentável, mas é esta a realidade…

Confira a notícia aqui

2 Respostas para “Pirâmides egípcias fechada para turistas

  1. Julianna Louise

    Pronto Nadir, já que vc cobrou, estou postando aqui no seu blog também ;-D …
    Fico triste pelos turistas. Eu imagino se fosse comigo, depois de anos planejando uma viagem ao Egito (pq tem gente q fica anos planejando mesmo) fosse impedida de entrar nas pirâmides. Afffffffffff acho que eu iria surtar, ter um ataque de nervos e teria que ser levada ao hospital (pouco exagerada) …
    Eu adoro seu blog e assim como vc eu tenho uma liga§ão com o Egito inexplicável.
    Bjs
    JUJU …

    • Ôpa! Ótimo te ver por aqui viu! Volte todos os dias, please!

      Então, por isso mesmo que é melhor cancelar a viagem do que arriscar e passar por decepções lá na frente. O Egito hoje não está o melhor local pra passeios não, e ir ao Egito e não visitar as pirâmides é a coisa mais frustrante que pode acontecer a um turista…

Deixe um comentário

