O que você faria se… #2

Não sou muito de acompanhar novela mas tava dando uma olhada no Insensato Coração e achei interessante o fato que aconteceu com as personagens Marina, Luciana e Pedro. Pra quem não acompanhou, Pedro e Luciana estavam prestes a casar e Marina seria a madrinha de Luciana. Nesse meio tempo Marina encontra com Pedro em um acidente aereo e daí eles se apaixonam. O problema era que Marina não fazia a mínima ideia de que aquele rapaz era na verdade o noivo da amiga dela, até que a amiga a convida pra um jantar com ela e o noivo, e então ela da de cara com o grande amor da sua vida. A paixão havia sido correspondida e tudo isso leva o rapaz a cancelar o casamento.

Aí eu pergunto…

O que você faria se apaixonasse loucamente por uma pessoa, tivesse essa paixão correspondida e só depois soubesse que essa pessoa na verdade era noivo(a) da(0) sua(seu) melhor amigo(a)?

O que eu faria

Complicado né?! Muito complicado!
Sendo ela minha amiga de verdade, em um primeiro momento eu pensaria na amizade e tentaria me afastar dele, mas se como aconteceu na novela, ele chegasse a conclusão de que o sentimento por ela não era verdadeiro, resolvesse acabar o noivado e permanecesse com o mesmo sentimento em relação a mim, eu tentaria ser feliz com ele. Claro que isso poderia até comprometer a amizade, mas em matéria de sentimentos nem sempre a situação está no nosso controle, sem contar que lá na frente ela poderia encontrar outra pessoa e ser bem mais feliz do que ela seria com este, e se eu não abraçasse a minha chance naquele momento, eu poderia estar jogando fora uma oportunidade de ser feliz.

 

6 Respostas para “O que você faria se… #2

  1. Se um grande amigo(a) se apaixonasse por você, o que você faria?

  2. Já passei por um caso desse, claro que era uma paixão de adolescente, mas desistir de lutar por ele por causa de minha prima. Eu o conheci primeiro, e foi paixão a primeira vista, sei lá explicar o que sentir, mas via tudo colorido e alegre. Eu e ele nos tornamos bons amigos inseparavéis! Quando eu criei coragem para falar dos meus sentimentos por ele, chega uma minha de mudança na cidade que moro, e ela logo se interessou por ele. E foi pedir ajuda logo para quem???? Mim!!! Ela me pediu com tanto carinho, que foi dificil a recusa!!! Deixei meus sentimentos de lado e acabei ajudando ela. Conclusão o namorico deles não durou muito!!! E eu fiquei sem saber se poderia dar certo ou não comigo!!! Hoje não faço mais isso, tento lutar pelos meus sentimentos, sem muito ferir outra pessoa!!!

  3. Qdo o assunto é sentimento,paixão,amor…é dificil dizer o que faria e o que não faria. Mas uma coisa é certa, seria sincera com minha amiga, sei que no lugar dela, tb não perdoaria e entenderia a situação com sorriso nos lábios. Mas não mentiria para ela.Nem aceitaria ficar com ele, sem ele terminar com a ela. Pq seria dupla traição.

  4. Ixiiiiiiii, mas nem em ficção “Luciana” tá com sorte no amor ? rsrrsrs
    hum… lembro no tempo de escola, uma vez eu gostava de um menininho em segredo, qdo soube q uma colega gostava dele tb, perdi o encanto, sei lá o q houve, é como se eu simplesmente tivesse dessitido, pra criança tudo é mais fácil.

Deixe um comentário

