Apagão no Nordeste

  

E daí que ontem a noite aqui estava eu vivendo minha vida virtual quando de repente… morrí!! Uma falta de energia que pelo grau de escuridão, me levou a pensar que havia sido na cidade inteira, nunca havia visto o mundo tão escuro ao meu redor. Minha reação foi ligar pra a companhia responsável pela energia aqui, mas pro meu desespero, o número deles lá não funcionava, e depois de várias tentativas sem sucesso, resolvi curtir a escuridão. Quando falta energia eu gosto de olhar as estrelas, mas hoje nada cooperava, dia de chuva, céu nublado, tipica atmosfera de filme de terror em uma sexta-feira 13. Fiquei deitada na cama pensando nos conflitos do Egito. Duas horas depois as luzes acendem. Agora aqui estou eu dando uma olhada nas notícias quando fiquei sabendo que a falta de energia de ontem foi na verdade um apagão no nordeste quase todo… Eu hein!

4 Respostas para “Apagão no Nordeste

  1. Nadir, será… que vc ficou pensando no Egito pela a causa das muricocas, ou pela a falta de energia????rsrsrsrs ou calor??? rssrsrsrsrs( sorry) eu sei e entendo a sua preocupacäo também:( bjoss

  2. Aqui em casa chegou ás 04:30 da manhã…não dormir com tanto calor e cantos das violinistas (muriçocas)kekekkeke

Deixe um comentário

