Porque os homens traem [comentário]

E depois de ler o texto de Arnaldo Jabor, me ví tentada a fazer alguma considerações…

** Não existe homem fiel **

Bom, não sei se toda a população brasileira masculina se encaixa mesmo nessa afirmação, mas infelizmente 99% dos homens que eu conheço se encaixam, então tenho que dar meu braço a torcer e aceitar que as chances de Arnaldo Jabor estar certo, são grandes. Procurar um crente bitolado não é uma boa saida, olhe que sei do que estou falando, pois sou evangélica e nem eu queria um bitolado, e não acontece apenas com os crentes não, qualquer um que seja bitolado em religião…

 

** Não desanime **

Ahan… Imagina, caso eu saiba que “meu homem” está me traindo, eu vou fechar os olhos, afinal a traição do homem é hormonal, certo?! E eu como mulher, tenho que entender isso. Mas… e se eu resolver traí-lo?! Segundo Jabor, o homem precisa só de uma bunda pra trair, enquanto nós mulheres precisamos de um motivo, então uma traição é um motivo mais que suficiente, concorda?! 

 

** Não fique desencantada com a vida por isso **

Então quer dizer que a traição tem seu lado positivo? É até um mal necessário? E nós mulheres só temos três opções: aceitar, virar lésbica ou se agarrar a um gay, em outras palavras: aceitar, aceitar ou aceitar. Simples assim! Afinal, mulhr e homem são diferentes e nós mulheres só temos o direito de aceitar todos os caprichos deles, certo? Temos que entender como que funciona o mundo deles e adaptar o nosso…

 

** Não tente mudar para seu homem ser fiel **

Tenho que concordar que beleza não é garantia de fidelidade mesmo, a prova está na midia, mulheres lindas de viver e vitimas de traição. Agora quem foi que disse que só as mulheres que tem que se preocupar com a aparência?! Eu pelo menos tenho pavor de homem gordurento e amo um tanquinho!

 

** Se busca o homem perfeito, pode continuar vendo a novela das seis **

Em pleno mundo globalizado, será que ainda tem alguma mulher esperando pelo homem perfeito!? Pelo amor de Deus né! Agora aceitar traição meu bem, é pedir demais!

 

** As solteiras ou amantes **

Ah mas é claro que homem gosta de mulher fácil, vocês acham que eles vão perder tempo com aquelas cheias de regras e não me toque?! Se eles querem diversão, nada melhor uma que abra as pernas portas com facilidade, assim eles ganham mais tempo na diversão

 

** 90% dos homens não querem nada sério **

Novidade!!

 

** Casamento eterno e boa esposa **

Humm entendí a lição, mas onde que está a parte em que ele incorpora o bom marido?!

 

** Últimas dicas **

Em outras palavras, homens tem necessidade de trair e nós mulheres temos a obrigação de entender e aceitar isso, afinal, os seres são diferentes e ninguem muda a natureza de ninguém, aves voam, peixes nadam, cobras rastejam, homens mandam e mulheres obedecem.

7 Respostas para “Porque os homens traem [comentário]

  1. esse google sempre deixando a gente na mão,O CEUS,O DEUS,O AZAR RSRSRSRS.
    Mulheres as procura acabou pois o homem perfeito chegou eu o guga gostoso.

  2. MEN ARE VERY WELL IN THE VICTIM OF OUR NATURE TO DO NO EVIL IS ONLY EXTINCT.
    NOW THERE IS NO PERFECT MAN WE ALL HAVE FAULTS.
    WE ARE VICTIMS OF VOCES USA WOMEN SEXY CLOTHES THAT WE LEAVE TODAY CRAZY WOMEN ARE FALLING OVER ARE NOT RESPECTING THE MARRIED OR IS HARD AI NE BOARD WITH HUNGER WILL EAT.
    BUT WE ARE ALWAYS IN HISTORY SEEN AS VILLAIN BUT WE ARE VICTIMS OF WOMEN HAD HARD WOMEN HAVE NOT BETRAYAL.

  3. Ai ai…
    Duas luzes no fim do tunel : pelo menos ele ainda deixou 1% pra ser fiel, o meu tem que estar nesse meio rsrsrs
    Ou outra solução… ele só analisou os brasileiros, quem sabe entre os homens de outras nacionalidades esse percentual seja maior ( franceses, espanhóis, italianos, portugueses, alemães, holandeses, russos, e por aí vai ) …

    • Rapaz, eu também tenho esperança de que encontrar esse 1%, mas levando em consideração que a procura é BEM maior do que a oferta, estamos lascadas!
      😀 😀 😀

  4. Olha esse negócio dq homem manda mulher obedece eu discordo.
    Oq concordo é q fazemos vista grossa, mas se eles podem, nós podemos e sim nós tbm fazemos.
    Só que somos um pouco mais espertas e conseguimos disfarçar, nós negamos até a morte ou até realmente acreditarmos q não traimos, eles escorregam feio na mentira e sempre descobrimos, não querer enxergar ai são outros 500.
    :*

Deixe um comentário

