O que você faria se… #3

Domingo passado assistí no Domingo Espetacular, o caso da noiva que foi sequestrada no dia do casamento, horas antes de subir ao altar. Que susto hein! Graças a Deus que no final tudo deu certo, ela voltou a igreja a tempo de realizar o grande sonho do véu e grinalda.

Aí eu pergunto…

O que você faria se no dia do seu casamento, visse as horas passando e nada do seu grande amor das as caras, você percebesse que o atraso estava sendo mais do que tolerável e daí decidisse ligar para saber onde andava seu amor, e de repente, o seu grande amor diz que foi (ou está sendo) vítima de um sequestro… O que você faria?

Anúncios

3 Respostas para “O que você faria se… #3

  1. Primeiro tentaria manter a calma, depois faria uma oração, já que estou na igreja, pediria a Deus que tudo correce bem!!! Depois Ligaria para a policia!!!!

  2. VIXEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!! Não vi a reportagem, mas acho q a primeira reação é ligar pra polícia tentar ir atrás, se tiver sido passada alguma informação precisa durante esse telefonema, depois avisar aos convidados, fazer o que né… Acho q é melhor dizer a verdade :S

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s