[Selinho #7] – Este blog é recomendadíssimo!

 
Ôpa! Ganhei mais um selinho, desta vez o selinho veio do Reflexões Borderline de Wally Elsissy…
  
Agora tenho que responder as perguntas abaixo e escolher alguns blogs para premiar com o selo. Simbora!
 
Nome: 
Nadir Araújo
 
Uma música:  
Halo (Beyonce)
 
Humor: 
Depende O_o
 
Uma cor:  
Preta
 
Estação:  
Verão
 
Como prefere viajar:  
De avião
 
Um lugar: 
Jerusalém (Israel)
 
Um filme:  
Paixão de Cristo (Mel Gibson)
 
Um prazer:  
Comer chocolate… Faz bem pra alma! Aiiii já engordei um quilo só em pensar… 
 
Um seriado:  
Deixados para trás
 
Time do Coração:  
Nenhum.
 
Frase mais dita por você:  
Olhe para os meus olhos azuis!” (Tentativa de chamar atenção dos meus alunos. Na verdade meus olhos são pretos, mas vivo dizendo que são lentes de contato porque se eu mostrar os originais azuis, todos se apaixonarão. Alguns acreditam :P) 
 
“Tu jura?!” (Reação de espanto)
 

Os comentários estão desativados.