Meu amigo ventilador

Já era tarde quando sai do mundo virtual pra encontrar com a realidade da minha cama quentinha. Liguei o ventilador e percebí que alguma coisa estava errada, deveria ser falta de óleo. Então, peguei meu amigão, tirei a roupa dele e espalhei oleo em todas suas engrenagens. Ao ligá-lo, percebí que o problema não havia sido resolvido, mais óleo aqui, um pouco mais alí e… nada!

E agora?! Na verdade nem estava tão quente assim, o problema é que preciso de barulho pra dormir, e não é qualquer barulho, tem que ser o barulho do ventilador, e também não é qualquer ventilador, tem que ser deste ventilador. Tá, mas já passava da meia noite e onde que eu encontraria alguém pra arrumar meu amigão a essas horas?!

Peguei outro ventilador e fui pro meu quarto. Um ventilador até mais novo, bem mais bonito e com uma ventilação bem mais potente, mas… cade o sono?! Batí os quatro cantos da cama e nada de dormir, meu cérebro parecia procurar o barulho do meu amigão e assim foi boa parte da madrugada, até que lá pelas tantas fui vencida pelo cansaço e dormí aquele sono sem qualidade que faz com que a gente se acorde com o humor na lua…

Meu amigão passou o dia todo lá no canto, sem roupa, com as engrenagens de fora e eu pensando como que seria passar mais uma noite sem ele. Assim mesmo resolvi dar um ‘oi’ pra ele antes de ir pra cama e pra minha surpresa, lá estava ele com todo gás, em normal funcionamento. Tadinho, só precisava de um dia de descanso, também puderas, ele me ventila desde minha primeira semana de vida… É sério, meu ventilador tem a minha idade (29 anos). Isso explica porque dormir sem ele é tão deprimente 😀

10 Respostas para “Meu amigo ventilador

  1. 29 anos um ventilador? MORRI … kkkkkkkkkkkkkkkkkkk …. me acabei de rir agora com tua noite depressiva =O isso só acontece ctgo visse . FATAÇO

  2. rsrsrs… tenho uma prima com essa mania também com o ventilador dela, já outro primo é um tal dum lençolzinho de quando ele era bebê… ai ai… e se ele for dormir fora ele leva o lençol, não tá nem priu pro que o povo fala kkkk

  3. rsrsrsr!!!! Tomara que esse amigão dure para sempre!!!! Para o seu bem!!! Uma noite foi dificil, imagina a vida toda sem ele!!! Gosto de dormi com o ventilador ligado!!!! Mas o meu fraco é meu urso de Pelucia!!!!

  4. Valha, menina!! Então quando tu viajas é bem difícil, héin? kkkk
    bjs

  5. Adorei!! Nossa jamais imaginaria que um ventilador pudesse durar tanto tempo!!! O_o

    Melhor vc gravar o som dele… quando ele partir de vez voce liga o gravador pra dormir 😀

    • Pra você ver como as coisas de antigamente eram mesmo de qualidade, eu só acredito que ele tem mesmo esse tempo todo de funcionamento porque tenho uma foto minha com dias de vida nos braços da minha mãe e ele está lá na mesinha do lado do meu berço 😀

      Anos depois ele levou uma queda e ficou com um barulho ENORME e é justamente esse barulho que “me coloca pra dormir”. É incrível, mas eu posso estar no mais pesado dos sonos, se desligar o ventilador eu acordo na hora!! O_O

      Meu irmão vive tirando onda comigo e ele diz isso aí que você disse de gravar o barulho pra quando o ventilador morrer de vez eu não ficar na mão 😀

Deixe um comentário

