Violência no mundo do funk

Já tô de cara lisa de tantos casos onde a mulher foi vítima de violência, basta ligar a TV, dar uma andada de cinco minutos de canal em canal que com certeza você vai se deparar com algum caso do tipo, e depois de tanta repetição, a gente passa até a ver a realidade com certa “naturalidade”. Mas hoje, pela primeira vez na minha vida, eu ví na TV o caso onde a vítima não foi a mulher.

A suposta vítima é um tal de Marcio Costa, e a suposta agressora é a esposa dele, a funkeira Verônica Costa. Olha só a situação do camarada… Confesso que deu pena dele.

Segundo a mídia, a motivação da tortura foi a desconfiança de traição e desvio de dinheiro. Ele contou que foi torturado por 20 horas, vendaram os olhos dele, e na venda colocaram produto químico, amarraram os pulsos com correntes, e pelo que da pra ver aqui, quase que queimaram os pulsos do cara.

Tá, suponhamos que ele tenha mesmo traído e roubado a funkeira. Tudo bem que traição não é nada agradável, mas vamos ser sinceros? É alguma coisa de outra galáxia homem trair? Ainda mais esse pessoal do mundo das celebridades… Desvio de dinheiro não é nada legal, ainda mais quando vem de pessoas da familia, mas não teria sido mais nobre ela tentar descobrir se a desconfiança dela procedia ou não de forma judicial?

Agora imagina só se essa mulher estiver equivocada e for provado que o cara é mesmo vítima e que não teve nada de traição e nem desvio de dinheiro… Ela não tá lascada?! Vai dançar funk na cadeia. Pelo menos o presidio terá uma atração extra pra passar o tempo né?!

Ahh e vale enfatizar que o pai da suposta vítima disse que nunca foi a favor do relacionamento do filho com a tal funkeira, mais uma prova de que os pais tem sempre razão. Fica a dica!

Anúncios

7 Respostas para “Violência no mundo do funk

  1. Pensar que já vi de tudo neste mundo!!! Coitado do cara!!! Fiquei com uma dozinha dele!!!!

  2. Nossa 0_0 … Nunca tinha ouvido falar dessa criatura e já chega assim, com esse escândalo !!!
    Deus nos livre de relacionamentos assim… 😦

    • Eu tinha ouvido falar lá por longe, mas como não sou chegada a politica e muito menos a funk, nunca me importei, agora essa de violentar um homem foi inédito pra mim…

  3. Oi, Nadir…

    Concordo com tudo o que você disse. Mas esses dois não são fáceis. Claro que o cara não merecia isso.

    Só que o relacionamento dos dois sempre foi conturbado. Os dois extremamente ciumentos… Ele também é acusado de agressão contra ela… sem contar na acusação de apontar uma arma pra cabeça dela!

    http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=34531

    Sempre aquela coisa doentia: mesmo conturbado, terminam e voltam, terminam e voltam…

    Lamentável!

  4. Menina e eu que pensei que so no mundo dos taliban esse negocio de tacar produto quimico no rosto existia… (brincadeira)
    Mas essa noticia eh mesmo muito bizarra…

    Obrigada pelo selinho Nadir, logo logoposto la no diario
    beijos
    maa salama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s