Vale a pena rir de novo!!

Tá bom, já sei que esses vídeos não são mais nenhuma novidade, mas vamos combinar que há pessoas que tem uma criatividade tão grande que sempre consegue arrancar boas risadas do público. Na minha opinião, esses caras fazem parte desse grupo. Já assistí esses videos trocentas vezes e a cada vez ainda consigo cair na risada aqui…

Engraçado demais!! Confiram… 😀

5 Respostas para “Vale a pena rir de novo!!

  1. KKKKkkkk, muito bom o vidio!!!!

    E se Deus quizer, e Ele vai querer, porque nunca deixou um filho sem resposta, vc vai resolver a situação com o Falecido!!!! Tenha Fé!!!!

  2. Obaaa… eu vi teu rostinho na lista dos seguidores kkkkkk

    Nem mesmo com essa lei nova do Divórcio você pode se separar aqui no Brasil? A Bruna Bianchi fez isso aqui no Brasil…!

    Olha, por mais que vc não esteja mais com ele, é complicado… ainda mais que você queira constituir família com outra pessoa mais tarde, nada pode te empacar! Por um lado, foi bem melhor você ter vindo para o Brasil… acho que no Egito ia ser bem mais complicado, né?

    Anyway, boa sorte!

    • Tem como separar aqui sim, mas é uma burocracia dos infernos e um gasto maior ainda, sem contar que tudo tem que ser feito em Brasília e eu moro em Pernambuco, então daí você já imagina a trabalheira em todos os sentidos que isso vai me dar. Eu sei que tenho que me mexer, mas como por enquanto não pretendo casar civilmente nem tão cedo, estou esperando vir bon$ tempo$ pra então dar entrada em tudo isso…

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Juro que eu nunca tinha visto! adorei hahahahahahahah

    Moça, tou lendo teu blog de cabo a rabo e tou adorando! Porque você não faz um livro? Reunir toda tua história e tbm as de brasileiras que se deram bem com egípcios… Sério, ia ser muito bom e eu seria uma das primeiras a comprar!
    Ah… gostaria tbm de saber a que pé anda a história com o falecido! Você já tá finalmente divorciada dele?

    Se não se sentir a vontade pra falar, tudo bem, e já peço desculpas! Mas fui ficando envolvida com a história, a cada post.

    Eu também tenho um habib muito querido. Só que ele é nascido na Jordânia, mas vive em Riyadh, Arábia Saudita, já que lá tem bons salários e empregos, melhores que no país dele. Tou adorando muito, mas sonhando com o pé no chão. Tou aprendendo muito com as tuas histórias e das brasileiras casadas com habibs… Tanto que fiz um blog sobre o meu interesse pela cultura árabe… é o http://arabianculturefascination.wordpress.com

    O meu “de miscelâneas” é o http://www.s2kiaras2.blogspot.com

    Não é puxassaquismo, mas ADORO teu blog!

    Beijos!

    • Eu já ví esses videos trocentas vezes, mas me acabo de rir a cada vez que assisto, é muita criatividade pra uma pessoa só!!

      Olha, fico imensamente feliz por estares gostando aqui do blog, isso é um incentivo e tanto pra mim 😉

      Quanto a minha história com o “falecido”, o negócio está meio estacionado, ele voltou pro Egito (sem me avisar) tem quase dois anos e está lá enrolando pra dar entrada no divórcio, e se bem eu conheço a peça, ele não vai dar esse divórcio nem se Tutancamon ressuscitasse. Eu posso fazer por conta própria, mas é um processo meio complicado e que agora eu não tenho como fazer, então, estou levando a vida, lá a frente penso como resolver isso…

      Ahhh estou seguindo teu blog também, viu! 🙂

Deixe um comentário

