Uma amiga doida chamada Darcy

Quem tem amigo aí levanta a mão!   _o/

Confesso que eu sou bem seletiva no que diz respeito a amizades, e muito mais ainda depois de ter colecionado uma penca de amigos que só seguiam a cartilha da amizade quando estavam precisando de um favorzinho, e depois do favor conseguido, os “amigos” simplesmente sumiam do mapa. Mas, é óbvio, as pessoas não são iguais, e se por um lado tenho uma penca de “amigos” que só aparecem quando estão em apuros, por outro lado tenho amigos de verdade que estão sempre me dando atenção independente de qualquer situação.

E daí que essa semana recebí uma surpresinha de uma dessas amigas. O nome da figura é Darcy, uma amiga doida que encontrei no mundo virtual e com o passar do tempo a vida a trouxe pro mundo real.

Olha só o que ela mandou pra mim… 😉

15 Respostas para “Uma amiga doida chamada Darcy

  1. Fofo a mensagem, mesmo!!! Ter amigos, mesmo virtuais é muito bom!!! cultivar melhor ainda!!!

  2. Julianna Louise

    Nadirzinhaaaaaaaaaa …
    Mulher, é realmente muito bom ter amigos de verdade !!!
    O mundo virtual é muito bom pra conhecer gente mas infelizmente (ou felizmente) nem todos ficam pra vida toda …
    Eu me chateava muito com esse tipo de amigos de “favorzinho”, hoje eu to bem mais tranquila quanto a isso. Acho q se eu pude ajudar alguém quando estava precisando e depois essa pessoa sumiu, eu fiz minha parte e a ingrata foi ela, por isso minha consciencia fica traquila …
    Bjo milllllllllllllllllllll
    Me desculpe a demora pra comentar por aqui …

    • Fala Ju, saudade de te ver por aqui!!

      Eu não viro inimiga dos amigos oportunistas não sabe, continuo tratando bem e tudo mais, sendo que esses perdem a minha confiança e pode ter certeza que eu não faço o mínimo esforço pra ajuda-los de novo, claro que se eles precisaram de mim e o favor estiver ao meu alcance, eu farei sim, mas caso contrario, eu não movo uma palha, agora se o camarada for amigo meu de verdade, eu movo céus, terra, mar, faço das tripas coração pra ajudar…

  3. Uma belezura !!! Realmente muito afetuosa sua amiga.
    É tão bom ter amigos ou amigas leais, independente de tempo, distância ou conceitos.
    abração

  4. Ounnn boi xeruuu p tu tbém … Hô Nadir,não querendo passar vergonha,mais já passando … o que é : Mabrouk habebty
    ??????? Nem sei. FATAÇOOO

  5. Oun Nadir .. que liindo … ameiii .Aumenta isso ai que todo mundo tá querendo ler \o/

  6. Ahhh que pena que não tem como ler, não dá pra aumentar a imagem.
    Mabrouk habebty!!!

  7. Uhuuu…tiiiii lindooooooo!!!!
    Bjokas pras duassssssssssssss

  8. Q lindo! Tá pequeno mais deu pra ler algumas coisinhas… pois é, amigos a gente tem q cultivar e tem q ser um cultivo de mão dupla 😉

Deixe um comentário

