A boca mais linda da Record!

Pois é, eu gosto muito de assistir noticiários, é bom estar por dentro do que acontece ao nosso redor, até mesmo pra ter o que falar caso surja algum papo sobre atualidades. Dia desses eu estava conversando com uma pessoa que disse que tinha ouvido falar de uma “guerra” que estava acontecendo na China ou era na Índia porque o pessoal queriam tirar o presidente que governava há uns 40 anos.

China? Índia? Por acaso não seriam os conflitos no Egito para a renúncia do presidente Hosni Mubarak que governava o país há uns 30 anos não?! Ou seria os conflitos na Líbia para a saída de Kadaf?! É, se ela prestasse mais atenção aos noticiários saberia que India e China não tem nada a ver com a “guerra” em questão…

Mas, não é exatamente sobre isso que quero falar hoje… Posso compartilhar uma coisa com vocês?! Meu noticiário preferido é a Record News, agora me perguntem o motivo dessa preferência… Ele tem a boca mais linda da TV brasileira!

Sobe a página e da uma olhada mais analítica na imagem…  A figura é o reporter Eduardo Ribeiro, assim paradão você pode até nem perceber grande coisa, mas esse homem falando, pra mim é um espetáculo, o movimento labial dele é a coisa mais fofa desse mundo. Da só uma olhada aqui neste vídeo… Fala se não é  apaixonante, fofo, sugestivo… [:P]

11 Respostas para “A boca mais linda da Record!

  1. Realmente ele tem a boca bem sexy!!! Falando então, nem me fala!!! imagina beijando aquela boca!!!! Huuummmm femais!!! rsrsr

  2. Vcs mulheres safadinha ei so pensam naquilo

  3. kkkkkkkkkkk
    Nadir vc eh doida! (brincadeira)

  4. Eu gosto muito dele e do Link Brasil, mas confesso que nunca tinha reparado na boca…rsrsr…
    Ahhh prefiro ele com óculos, de uns tempos pra cá o danado só aparece sem óculos 😦

  5. Hôô lá em casa … p ele me informar tudo que acontece no mundo =O

  6. Como se ñ basta ele é inteligentíssimo!
    (O que na minha triagem conta demais, menina!kkkkk)
    um cheiro

    • Ah e tu achas que na minha não?!
      Porque vamos combinar que não adianta o cara ser um deus grego e não ter conteúdo né…
      Ai ai… mulher de sorte a dele, né não?!

  7. Ele é charme e simpatia puros!

Deixe um comentário

