[Dica da Semana] – 15 minutos árabe

A minha dica de hoje vai para os autodidatas, em especial aqueles que adoram aprender novos idiomas… Da só uma olhada abaixo…

E lá estava eu no aeroporto, quando encontro uma livraria e óbvio que me joguei lá dentro e mais que depressa já fui fuçar a parte de idiomas. Foi daí que dei de cara com esse livrinho de 159 páginas que vem acompanhado de dois CDs, e sem pensar duas vezes, catei pra minha coleção, até porque não é tão fácil encontrar material de árabe moderno né?! Então, oportunidades dessas são únicas!

Eu estou simplesmente apaixonada por este material, o conteúdo é super atualizado, sem contar na infinidades de gravuras que ajudam que é uma beleza na memorização do vocabulário.

O livro com os dois CDs custaram R$ 54,90

Fica a dica!

6 Respostas para “[Dica da Semana] – 15 minutos árabe

  1. Julianna Louise

    Eu também comecei NOVAMENTE a estudar árabe.
    Eu to pirando, affffffffffffffffff, já tinha me esquecido de como é difícil essa desgra§a de idioma. Agora me lembrei pq eu larguei o estudo pra lá.
    Minha vida é uma complica§ão, meu namorado é egípcio como vc já sabe, meu ex marido q eu ainda tenho muito contato é iraquiano, meus amigos aqui são da Tunísia, da Argélia, do Líbano AHHHHHHHHH eu fico perdidinha no meio disso tudo.
    Vamos ver se dessa vez eu aprendo mais do q meia dúzia de palavras.
    Bjos milllllllllll

  2. Quem sabe um dia eu me atrevo… mas q dá vontade de aprender árabe, ah dá… amo estudar idiomas.
    😉

  3. Achei a dica ótima também…pesquisei na livraria da folha e o preço está bem legal: R$ 47,90, http://livraria.folha.com.br/busca?author=&refine=Refinar&q=15+minutos+%E1rabe

  4. simonebarbariz

    Eu queeeeeeeroooooo!!!!! Tô precisando!!!!!!!!!!
    Alguma alma caridosa poderia escanear e salvar o áudio pra mim para eu pegar na inet????
    Eu não tô no Brasil…………… plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  5. Adoro esse kit! É um achado! Não empresto mesmo… no máximo, escaneio e copio tudo e dou pra baixar… só.

    • Eu já sou ruim pra emprestar minhas coisas e quando são raridades assim, eu também não empresto.
      Quase que tive um ataque quando ví esse livro lá na livraria, comprei esse e outro, que vou postar semana que vem aqui, mas já adiantando que não gostei muito desse outro livro não porque todas as palavras em árabe dele são escritas com letras latinas e ainda mais TODAS EM LETRAS MAIÚSCULAS, eu achei cansativo demais pra ler, sem contar que é letras do começo ao fim, não tem nem uma figurinha pra animar o camarada… “/

Deixe um comentário

