Cliques da Semana #4

 

● Tatuagens de casais
● Madinat Jumeirah – A Veneza do Oriente Médio
● Bichos Arteiros
● As coisas mais caras do mundo (em suas categorias)
● As dez pessoas mais ricas do mundo em 2010
● Fatos que provavelmente você não sabe sobre a Coca Cola 
● 10 formas de você ficar ridícula

 

6 Respostas para “Cliques da Semana #4

  1. Tão insteressante essa das tatuagens de casais, mas engraçado como eles nunca mostram uma pessoa idosa, deve ser muito ridículo e ninguém fica jovem pra sempre ..rsrsrsr… eu JAMAIS me imagino fazendo uma tatuagem, nem sequer um 2º furo na orelha…

    Essa da Veneza no Oriente 0_0 menina, o que o dinheiro é capaz de fazer… imagina o nosso Nordeste com dinheiro!
    Coca cola…acho q faço parte do 1% q ODEIAAAAAAA esse refrigerante kkkk.

    E as 10 maneiras de ficar ridícula, bem legal a visão de um homem, concordei com quase tudo, tô bem na fita… q mal tem em usar bermuda jeans ? Eu só uso short ou bermuda dentro de casa, na rua só calça comprida 😉

    • Sabe, eu até acho bonitinho uma tatuagem, mas dependendo do tamanho e desenho da mesma, ainda assim não tenho coragem de fazer em mim não, até mesmo porque meu grupo religioso não permite… Se bem que já fiz outras coisas não permitidas também, mas tatuagem já é outros quinhentos e praticamente eterno, então… melhor não arriscar…

      Coca Cola… eu não sou muito fã não sabe, tomo uma vez na vida e outra na morte…

      Ahhh eu também não vejo nada demais no uso da bermuda… O_o

  2. ai,ficou liindo,amei!!

    comofaz pra deixar eles pequeninhos assim???

  3. poxa,Nadir…nenhum link do meu blogzinhoo??

    Snif :/

Deixe um comentário

