Diario de uma dieta #2

Hoje tô passando rapidinho só pra compartilhar alguns gramas de conquistas com vocês. Fiz uma visitinha a balança hoje e faltou pouco pra eu sair de farmácia afora dançando valsa com ela: 74.2 quilos. Mais de um quilo perdido em menos de uma semana, aqui eu estava com 75.9 quilos. Wow! A coisa está indo bem mais rápido do que eu esperava…

Bom, intensifiquei os exercicios no AirClimber, agora são duas horas diarias, ontem batí meu record com duas horas e meia, e além disso falto pouco pra virar vegetariana, tô uma comida de “mato” que nem conto a vocês, e o melhor de tudo é que estou gostando!

É isso aí, gordura nunca mais!

\o/

5 Respostas para “Diario de uma dieta #2

  1. Nadir parabens pela sua conquista!!! Vou torce para vc chegar aonde quer!!!! Estou feliz por vc!!!! Queria chegar lá tb, mas tá dificil..rsrsr

    • Que nada! Não existe nada difícil quando a gente quer conquistar, certas coisas levam apenas mais tempo e dedicação, eu cheguei aos 90kg e pensei que nunca voltaria ao meu peso normal, e olha só onde estou agora… Semana passada me pesei e já estou com 73.9 quilos, tá vendo, é só questão de dedicação e acima de tudo colocar na cabeça que você pode. Não vou dizer que é fácil, porque não é mesmo, mas tudo depende dagente…

  2. é isso aí Nadirrrrrrrrr… siga firme no seu propósito 🙂

    • EITAAAAAAAAAAAA Hoje é o niver dela gente !!!!
      Parabéns NAdir, desejo tudo de melhor pra você, que Deus Altíssimo te guie, proteja e te concuza a um caminho de felicidade.
      Abs 😉

  3. Nadir
    Parabéns pela sua conquista, e principalmente pelo seu empenho!!!
    Eu sou do lema: Se vc quer, vc pode.
    bjus

Deixe um comentário

