Tentando decorar as unhas

Lembram desse post onde eu mostrei a vocês um vídeo sobre decoração de unhas? Então, hoje tentei fazer o mesmo que a moça ensina lá… Vish como sofrí! Passei a tarde quase toda entre pinturas e “apagaduras” de unhas. No video tudo parece tão simples, mas do lado de cá da tela tudo parece tão complicado, mas eu sou brasileira e não desisto nunca né, no final de muitas tentativas consegui um resultado legal, tá… tudo bem que não ficou tão profissional e levei uma eternidade pra deixar a unha organizada, já que além delas, pintei também os dedos e por pouco não pinto também a mesa, cadeira, teto, chão…

Confiram o resultado… E aí, dou pra a coisa?! 😛

Tudo bem que o acabamento não está dos melhores, mas pelo menos consegui o tão sonhado efeito marmorizado…





12 Respostas para “Tentando decorar as unhas

  1. Nadir,
    Ficou muito boa a sua primeira tentativa. Você deve persistir.
    O melhor esmalte para a tecnica de marmorização é o Colorama, pois ele espalha na água. É por isso que algumas pessoas tiveram dificuldades em fazê-lo.
    Parabéns.
    Bjsss
    Lenda
    http//lenda.eu/

    • Eu acho que deve ter algum segredo aí porque eu usei o Colorama e ainda assim em algumas das tentativas, a gotinha não espalhou na água e em outras, com o mesmo esmalte, espalhava que era uma beleza…

  2. Julianna Louise

    Nadirzinha,
    Eu tentei e NÃO DEU CERTO, buáááááááá 😦 …
    O meu esmalte não espalhou como o do vídeo, ficou todo concentrado e nem deu pra fazer desenho algum 😦 . Será q é o tipo do esmalte que não presta ???
    Aiiiiiiiiiiiiii que raiva !!!
    Parabéns pra vc, pq ficou lindoooooooo !!! Ameiiiiiiiiiii !!!
    Bjos millllllllllllllll
    Juju

    • Eu sei como é, fica a gotinha “dura” dentro da água né? Aconteceu comigo também, mas eu fiquei tentando até espalhar, tentei com água gelada e parece que fica mais fácil de fazer, tenta de novo… e nem esquenta que não da certo na primeira tentativa não, eu passei uma tarde quase toda pra poder conseguir esse efeito ai nas minhas unhas… 😀

      • Julianna Louise

        Ahhhhhhh, vou tentar com água gelada então 😀
        Eu tentei com a água na temperatura ambiente e a primeira gota espalhava q era uma beleza mas as outras ficavam “duras”, abriam uma rodinha de nada e o esmalte ficava lá, todo concentrado 😦
        Vou tentar mais trocentas vezes, hahaha 🙂
        Bjossssssssssss

        • Ahh tô me acabando de rir aqui com teu comentário 😀
          Desiste não, como a gente não tem prática, então é normal acontecer essas coisas, pra tu ter uma ideia, eu gastei quase metade do esmalte pra conseguir o resultado que eu queria 😛

  3. As falhas – se é q tem- só vc percebe rsrsrs…
    ahhhh Nadir, vc é daqui, sabe que esse negócio de dizer “será q eu dou pra…” pega mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Brincadeira à parte, não gosto de pintar unha, mas ficou bonito sim 😉

    • As falhas estão nos acabamentos, eu nunca consigo tirar as sobras do esmalte direitinho sabe, sempre fica com falhas 😦

      Eita! Nem tinha me ligado nessa parada do “será que dou para…” 😀

  4. ferfeito na lingua materna = perfeito….kkkk

  5. Eu achei muito bom!!!

    Parabens!!!

    E não desiste ate ficar ferfeito!!!….kkkk

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

  6. Ficou ótimo, parabéns !!!
    bjus

Deixe um comentário

