Dia do beijo

Vocês sabiam que hoje é o dia do beijo?! Pois é, fiquei sabendo dessa ontem, graças a minha amiga e leitora fiel Luciana.

Em comemoração a esta data tão inspiradora, quero deixar aqui pra vocês algumas curiosidades acerca do beijo.

E simbora beijar minha gente! Pesquisas dizem que quem beija muito é menos propenso a doenças no aparelho circulatório, insônia, dores de cabeça e o melhor de tudo: beijar emagrece!

Pena que tenho que esperar o final de semana pra perder mais peso e cuidar do meu aparelho respiratório…  😦

2 Respostas para “Dia do beijo

  1. ow,saudade de beijar…acho que nem sei mais comofaz :/

  2. E ainda por cima dizem q faz bem pra pele do rosto…
    Ai ai, tô precisando de um tratamento de pele grátis 🙂

Deixe um comentário

