Você queria casar com o príncipe?

Qual mulher que não sonha em casar com um príncipe?! Seria exagero meu dizer que em um primeiro momento toda a população solteira feminina mundial gostaria de estar no lugar de Kate Middleton? Acho que não né, afinal ela vai casar com um homem bonito, inteligente, culto, cheio das notas, de boa família e que vai dar a ela a vida dos sonhos de muita plebéia por aí, inclusive desta que vos escreve…

Mas até onde vale a pena casar com um príncipe?! Ela terá os melhores vestidos, as jóias mais caras, comerá das melhores comidas, terá contato com as pessoas mais influentes, ela não terá que lavar roupa ou tirar o pó dos moveis. Maravilha! Qual a mulher que não sonha com essa vida?!

Em um primeiro momento eu gostaria de casar com o príncipe sim, mas posso ser bem sincera?! Em um segundo momento essa idéia já não me parece tão glamurosa assim. A mulher do príncipe não anda agarradinha com ele, afinal, a tradição diz que ela tem que andar um passo atrás dele. A mulher do principe não vai ao parque em uma tarde de domingo e fica deitada na grama com ele, afinal, isso não é modos de comportamento da família real, concordam? Será que a mulher do principe vai ter aqueles almoços alegres de família nos finais de semana? Tenho lá minhas dúvidas, em um almoço onde todos tem que prestar atenção a posição dos talheres da rainha, acho que nem sobra tempo pra diversão, tudo deve ser tenso e burocrático demais.

A noiva do principe, coitada, não vai poder nem vestir o que ela quer, só bastou cogitar a possibilidade de usar flores ao invés da coroa que quase que o eixo da terra muda de lugar! E há quem diga algo do tipo: “Ah mas ela está casando com o principe, isso já basta! É motivo mais que suficiente para seguir as regras e caladinha…”. É né, queira Deus que daqui uns anos ela continue feliz seguindo as tais regras e deixando de agir como na sua essência ela gostaria de agir. Me abana que eu já me sinto deprimida só em pensar na possibilidade de não poder ser eu mesma…

Casar com o príncipe deve ser um sonho encantado, mas tenho minhas dúvidas se é de longa duração e pensando na história de Lady Di é que minha dúvida fica do tamanho da potência da rainha… Não, eu não gostaria de casar com o príncipe, me contento com um homem normal, que seja tão inteligente, bonito, culto e de vida organizada como o principe, mas que seja normal, que não tenha que dar satisfações ao mundo ou que andar um passo a minha frente, que não tenha que esperar o cruzar de talheres da avó para finalizar um jantar… quero um principe sim, mas que faça parte do reino dos mortais, pode ser?!

5 Respostas para “Você queria casar com o príncipe?

  1. Eu quero ter uma pessoa legal do meu lado…Cícero Quim mim amar com eu vou amar ele

  2. Foi justamente sobre o q eu estava refletindo… sobre o “depois” do casamento. Algumas mudanças já foram perceptíveis após o noivado : eles tiveram q comparecer mais a eventos sociais e humanitários, ela emagreceu demasiadamente devido ao estresse. Tudo bem q comparecer a esse tipo de evento é bom, mas a partir do momento q se torna uma obrigação, pode interferir negativamente no relacionamento deles 😦
    Bom, mas eles q se entendam né… rsrsrsr Se cada um fizer sua parte, vai dar certo sim 😉

    • Sinceramente eu tenho minhas dúvidas, vai chegar um estágio que essa vida glamurosa vai cansar, eles não terão tempo para eles como familia e sem contar que eles viverão pra a midia e não pra eles mesmos, não poderão fazer isso, porque a midia fará aquilo, não poderão usar isso, porque segundo depois ja estará estampado nas manchetes do mundo… aff e isso é vida?!

  3. so vou dizer uma coisa,ela será tão feliz quanto a Lady Di…coitada…so conheceu a verdadeira felicidade quando arranjou um amante arabe,kkk

Deixe um comentário

