Dia da sogra

Vocês sabiam que hoje é o dia da sogra? Pois é, até elas tem um dia, pode?!

Em se tratando de sogra, eu não tenho boas lembranças, a que eu tive foi um pesadelo faraônico, mas se alguém aí teve a sorte lotérica de ter uma boa sorte, meus parabéns! Aproveitem o dia de hoje pra fazer um agrado a ‘velhinha’

Pra finalizar, deixo pra vocês alguns posts meus sobre a experiência faraônica que tive com a minha ex sogra e um video muito engraçado do Guri de Uruguaiana sobre sogras.

–> Filhos já!

–> A sogra depiladora

–> Lua de Mel em grupo (voltando de trem) – Parte IX

2 Respostas para “Dia da sogra

  1. Até agora tive sorte com sogra, graças a Deus! No início do meu 1º namoro, ela quis implicar comigo, mas depois eu soube conquistar… rsrsrs foram 5 anos de namoro, e já mais uns 6 q terminou e ela ainda me presenteia no meu niver 😉

Deixe um comentário

