Figuras bizarras no casamento real

As princesas Eugenie e Beatrice, da Inglaterra, filhas do Príncipe Andrew, ao centro

 Depois dessa da até pra mudar uma famosa frase popular. Ao invés de “Quer aparecer? Coloca uma melancia a cabeça” da pra dizer “Quer aparecer? Usa o chapeu de Beatrice”. Gente, mas que falta de bom gosto é esse?! Sem contar que de glamur só tem o título né, porque o resto…

Camila Parker Bowles, esposa do Príncipe Chales

 Se eu não soubesse que essa foto foi tirada no casamento, eu poderia jurar de pés juntinhos que ela estaria em um velório. Olha a cara a angústia da figura! Os ossos de Diana devem estar se batendo na cova, não e nada fácil ser trocada por uma coisa dessas…

Socialite Tara Palmer-Tomkinson

 Se eu usasse um negócio desses na cabeça, seria no minimo chamada de doida, mas ela não né… E essa ponta da “canoa” bem no meios dos olhos, não atrapalha a visão não? Eu tô vesga só em olhar…

Rainha Margarethe, da Dinamarca

 Gente! Será que na Dinamarca não tem serviço de clariamento dentario? Da só um look na cor dos dentes da rainha…

8 Respostas para “Figuras bizarras no casamento real

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk como vc disse… “elas podem”, vai a gente usar pra ver… Prefiro o lenço, acho lindo, e vc tb se inspirou e colocou umas fotinhas de lenço né… ;)

    • Vamos combinar que tem uns chapeus que são mesmo bonitos, mas nem todo mundo combina com chapeu né, e esses aí então… afff nem se fala!

      Eu acho lenços legais sim, coloquei lenço nessa foto minha pra enfatizar os olhos, sou fã de olhos bem marcados…

  2. Nadir, to copiando essas fotos, rs rs, antes mesmo de vc responder =)

  3. Meu Deus!!!
    Esse chapéu da Beatrice tá de matar O.o

  4. Realmente, no passado, quem queria aparecer seja onde for tinha que colocar uma melancia na cabeça, nos dias atuais você só deve copiar o que a “moda” está usando, esse chapeu eu nunca compraria para minha sogra, porque eu tenho pena dela, nem pra minha esposa porque a amo muito, mas compraria para minha tia pra ver se ela conseguiria um namorado rico. Rssss.
    Grande abraço nadir.

Deixe uma resposta

