10 coisas que a princesa não pode fazer

1 – Ser chamada de Kate. Seu titulo agora é “Sua Alteza Real a Princesa de Gales”. Ninguém poderá mais se dirigir a ela como Kate – apenas como Catherine ou senhora. 

Esse “ninguém” também vale pra familia e amigos?!

 

2 – Votar. Tecnicamente, a Rainha e outros membros de sua família têm o direito de votar, mas não o exercem porque na prática isso é considerado anticonstitucional e em desacordo com a neutralidade necessária à Família Real perante seu povo. 

 E daí perdem o direito de exercer a cidadania né!? Será que cidadania vale pra familia real também?!

3 – Exercer um cargo político. Novamente, a prática não condiz com o papel da realeza inglesa.

 E pra que exercer cargo politico se eles já são os donos de tudo mesmo?!

4 – Evitar o julgamento do povo. Agora ela está sob os olhos de seus súditos 24 horas por dia, sete dias da semana. E terá de lidar com isso pelo resto da vida – pelo menos é o que se espera. Afinal, a Família Real oferece aos britânicos generosa fonte de entretenimento, com seus escândalos e boatos. 

Legal né, ela tem que controlar até a respiração… Vish, me faltou até ar aqui…

 

5 – Jogar Monopoly (Banco Imobiliário). Em 2008, o príncipe Andrew, Duque de York, disse que a Família Real proibiu o jogo porque o mesmo se converte em um ‘vício’. No entanto, Andrew não contou o que eles passaram a usar para se entreter após a decisão. 

 O pior é isso, ter que seguir regras que não tem o minimo fundamento, seguir só porque um fulano dos grudes disse que tinha que seguir e ponto final.

6 – Dizer ou fazer algo controvertido. Isto inclui qualquer manifestação da princesa referente à sua posição política, social ou sexual… Basicamente, tudo o que diga respeito a sua personalidade. 

 Ela agora não poderá ser ela mesma… legal né?! Ela tem o mundo aos pés, mas não pode fazer dele o que desejar…

7 – Comer mariscos. Aparentemente, nunca são servidos mariscos à Família Real, para evitar uma possível uma intoxicação alimentar em algum de seus membros. Sendo assim, se Kate não puder ficar sem os crustáceos, terá de comê-los em outro lugar. 

Espero que ela não goste de frutos do mar né, pior coisa é gostar de alguma coisa e não poder comer simplesmente pelo fato de que é proibido e ponto final…

8 – Trabalhar. É bem sabido que Realeza e trabalho não combinam. Como ficou provado quando o Príncipe Charles tentou trabalhar em uma fábrica ou quando a condessa Sophie Wessex foi forçada a abandonar sua agência de relações públicas. Contudo, isso não deve ser um problema para Kate. Apesar de ter se formado em História da Arte, a jovem de 29 anos acumula curtas experiências de trabalho em sua carreira. Como princesa, ela provavelmente ocupará seu tempo com eventos nos quais tenha que comparecer como representante da Família Real. 

 Que graça tem ter tudo aos pés sem o minimo esforço?!

9 – Assinar documentos não-oficiais. Como uma das futuras conselheiras de Estado caso William se torne rei, é possível que ela tenha que assinar papéis oficiais no futuro. E as pessoas nessa posição não podem assinar passível de cópia. 

 Espero que ela nao tenha mania de ficar rabiscando o nome dela em papeis qualquer…

10 – Terminar de jantar. Se for mais lenta que a avó do marido para comer, Catherine poderá passar muita fome.

 Esse aqui é o cumulo do absurdo, então quer dizer que todo mundo tem que ter a mesma velocidade de degustação da rainha né?! Já imaginou como essas refeições são tensas?!

Alguém aí ainda tem o sonho de casar com um principe de verdade!? Eu até já cheguei a ter, mas depois de saber de tudo isso aí acima, cheguei a conclusão de que é bem melhor ser uma plebeia livre e feliz do que uma princesa cheia de limitações…

Fonte: Acorda Cidade
Anúncios

4 Respostas para “10 coisas que a princesa não pode fazer

  1. Eu não queria passar por esses apertos,não poder sair na rua sem ser notada.Prefiro minha liberdadde,principalmente de expressão…

  2. U-ó !!! é muita frescura… kkk

  3. Nadir, tou bege com isso tudo!

    No Facebook, eu brinquei que ia participar do Evento do Casamento Real e tal… mas acho esse casal tão verdadeiro quanto uma nota de 3 reais! Aliás, detesto essa família!

    Os únicos francos são o Príncipe Harry e Diana, que não está mais entre a gente!

    Ele (William) é um mulherengo de marca maior, tipo o pai, que traía Diana o tempo todo com aquele maracujá de gaveta! Ao invés de ser homem o suficiente e casar com quem ama, preferiu viver de aparências. E a família real torcia o nariz quando ela olhava para os lados!

    Vira e mexe, ouço especulações quanto à paternidade do Príncipe Harry, que na verdade, é filho da Diana com um motorista!

    E há vídeos e estudos que mostram que William e Kate são parentes bem distantes, mas são! A BBC já havia denunciado que o George W. Bush era primo distante da Rainha da Inglaterra! Ou seja, essa elite global é tudo consangüínea, para manter a pureza (na visão deles, claro) da linhagem! Absurdo, né?

    Veja o site http://www.anovaordemmundial.com – é o Blog Anti-Nova Ordem Mundial! Bem interessante!

    Feliz dia do Trabalho! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s