Diario de uma dieta: 72,7

Passei pela farmácia, olhei para a balança e resolvi me pesar… morrendo de medo, afinal semana passada dei uma relaxada legal nos exercícios e ainda de quebra andei comendo umas fatias de pizza e uns goles a mais de Sprite, mas simbora, força na peruca e fé na sorte: 72.7 quilos…

Jesuiiiis a última vez que me pesei estava com 74 quilos! Ai que alegria!!! Graças a Deus que a pizza não deu pra estragar meu esforço. Ufa! Tô tão feliz que vocês nem imaginam, o número 42 já começa a ficar folgado. Quem diria! Em Janeiro eu estava pesando 82 quilos e vestindo 48!! Misericordia!!

5 Respostas para “Diario de uma dieta: 72,7

  1. É deixar de comer carne eu estou fazendo na marra porque não está descendo direito. Mas se não fosse assim … é uma das coisas que não pararia de comer nunca! Sou carnívora!!!!
    Mas parabéns por tudo! O esforço valerá a pena sempre!
    bjkas

  2. Ê,ê,ê,ê,ê,ê,ê,ê,ê,ê,ê,ê,ê,ê,ê!!!! Tõ na torcida!!!!!!!
    Eu como boa magrinha q sou e adepta de uma alimentação saudável, AMOOOOOOOOO ver a força de vontade de alguém q está se preocupando com a saúde, se cuidando e passando pro lado de cá.
    Dá-lhe air climber, dá-lhe redução de exageros, viva Nadir 😉

  3. Uhuuu Parabéns minha linda!!!! E é assim … um dia de cada vez e a gente chega lá!!!!
    bjkas

Deixe um comentário

