Procura-se o corpo de Osama Bin Laden

Dizem que mataram Osama Bin Laden né? É reza a lenda… Mas tenho minhas dúvidas, afinal, eles não mataram qualquer pessoa, eles supostamente mataram Osama Bin Laden, uma das figuras mais procuradas em todo mundo, autor do maior atentado terrorista da história, o cara que colocou no bolso a segurança da maior potência do planeta… Como é então que os Estados Unidos conseguem matar o sujeito e simplesmente jogam o corpo no mar, como assim?!

Tá, dizem que tinham que seguir a tradição de “se livrar” do corpo antes de 24 horas e tals, tudo bem, mas não tiraram nem uma fotinha pra ficar de lembrança?! Cadê a foto oficial de Bin Laden morto? Alguém viu?! Sei não hein, tem alguma coisa mal contada nessa história…

E vocês, acreditam na morte dele?

Anúncios

7 Respostas para “Procura-se o corpo de Osama Bin Laden

  1. Minha opinião!!! Acho que ele ainda está vivo!!! Sei não!!! Sem corpo, como provar a morte dele!!!!

    • Pra te ser sincera eu tô na dúvida, a ausência do corpo faz com que a gente não acredite que ele foi mesmo morto, agora por outro lado, será que os EUA teriam a capacidade de vincular uma mentira?

  2. Há controversias sobre a morte de Osama Bin laden
    Talibã afegão diz não haver provas de que Bin Laden tenha sido morto.
    Movimento fundamentalista islâmico acha ‘prematuro’ comentar o assunto.
    EUA afirmaram ter matado o terrorista em operação militar no Paquistão.
    O Talibã do Afeganistão disse nesta terça-feira (3) não ter visto provas suficientes para convencer seus integrantes de que o líder da rede terrorista da al-Qaeda, Osama bin Laden, esteja morto.
    Foi o primeiro comentário do grupo desde que autoridades norte-americanas declararam que o mentor dos ataques de 11 de setembro de 2001 foi assassinado em uma operação militar no Paquistão.

    “Como os americanos não ofereceram qualquer prova aceitável para apoiar sua alegação, e como outros assessores próximos de Osama bin Laden não confirmaram ou negaram sua morte… então o Emirado Islâmico considera qualquer afirmação prematura”, disse um comunicado do porta-voz do Talibã Zabihullah Mujahid enviado por e-mail para a mídia.

  3. Como SÓ agora está sendo noticiado que Osama, no início de sua carreia, foi aliado dos EUA, acho q esse homem na verdade foi uma figura inventada pelos EUA para justificar algumas guerras e invasões, e agora a “figura” precisa morrer e assim dar continuidade ao plano americano. Claro q ele existe como pessoa, mas vai ver foi alguém q se sujeitou a ter sua imagem vendida…
    Muita loucura ? Talvez… mas o fato é eu já havia lido por aí que ele não tava em caverna nenhuma, q tava era em uma mansão e agora a mídia começa a mostrar isso mesmo.
    Sinceramente acho q ele não tá morto, vai é fazer umas plásticas e depois curtir os dólares dele por aí…
    Eita q a criatividade agora foi minha né…kkkkkk…. mas quem sabe é verdade mesmo isso q eu falei…kkkkkkkk 😉

  4. Claro que tiraram fotinha,filmaram, DNA e tudo mais que tinham direito!
    a questão é O QUE MOSTRAR, o QUANTO MOSTRAR, QUANDO MOSTRAR, SE VALE A PENA MOSTRAR.

    Afinal, os amiguinhos do Osama NÃO SÃO FLOR QUE SE CHEIRE, e vamos concordar que quaqlquer coisinha numa fotinha pode por fogo em algumas cabecinhas abençoadas por alah, não?

    Imagina um pezinho torto na foto. Alguem pode gritar: NÃO ESTÁ DE ACORDO COM AS REGRAS MUÇULMANAS!!! kkkkkkk. Ai já viu, é bomba pra tudo quanto é lado!!

    Acho que tão cedo os U.S.A não divulgam NADA.
    mas IMAGINO O ENTERRO DIGNO MUCULMANO que os militares deram a esse “anjo”. Aliás, certeza que o homem teve 2 enterros: um pra consumo islâmico e outro pra consumo do ódio que esse Osama dispertava no povo americano.

    Mas não duvide: Essa criatura está MORTINHA DA SILVA.

    • Aii Glaucia, sei não…

      Tudo bem que os fundamentalistas islâmicos são complicados e nada já é suficiente pra começar uma guerra, mas ainda assim não consigo entender porque esse mistério todo quanto ao paradeiro do corpo da criatura…

      Falar em fundamentalistas islâmicos, ontem ví no Facebook uma discussão feia entre muçulmanos pros e contra Osama, e olhe que são muçulmanos brasileiros viu, que cá comigo acho que são mais calmos e que não pensam em sair tacando bomba pelo mundo por aí, agora pensa só naqueles fundamentalistas que nasceram e cresceram na atmosfera de países puramente islâmicos… O_O

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s