E quando da aquela dor que te imobiliza…

Eu só me baixei pra jogar o lixo fora. Só isso! Ao tentar levantar fiquei lá travada, durinha da Silva parecendo um robô, não tava dando nem pra respirar direito. Se é que existe dor em ondas, essa é ela. Agora tô aqui sentada numa postura de fazer qualquer professor de etiqueta ficar babando de orgulho, mas não é porque eu tenha aprendido a colocar os bons modos em prática não, é que a dor na coluna não tá me me obrigando a manter a pose…

😦

3 Respostas para “E quando da aquela dor que te imobiliza…

  1. Vixe!!! Será q não tá na hora de mudar de colchão… avalie as possíveis causas…

  2. Háaa,sei bem como é..tive uam dessa,fui baixar para pegar algo, e puf,fiquei lá…gritando para alguem ir me ajudar a voltar a posição vertical.

Deixe um comentário

