Aparece em público 1º americano que fez transplante completo de rosto

E quando pensamos que estamos cheios de problemas e que a vida já não faz tanto sentido, nos deparamos com pessoas como Dallas Wiens que nos da uma lição de superação e nos faz perceber que os problemas que achamos que são grandes problemas, na verdade não são nada…

Em 2008 ele teve o rosto queimado e totalmente desfigurado após tocar em um fio de alta tensão quando pintava uma igreja, você acha que ele se jogou na frente de uma carreta, pulou da ponte ou tomou remédio pra morrer? Nada, ele foi forte o suficiente para buscar a resolução do problema que a vida tinha lhe dado e em março deste ano passou pela cirurgia de reconstrução da sua face, na verdade um implante de face e hoje ele apareceu na mídia com a nova aparência.

Deem uma olhada nos links acima e confiram toda a história em detalhes, garanto que depois dessa você passará a ver seus problemas por outro ângulo…

Anúncios

2 Respostas para “Aparece em público 1º americano que fez transplante completo de rosto

  1. Impressionante né… se não me engano o 1º caso foi na Espanha, esse povo da midia em vez de fazer reportagens continuando, pra gente saber em que pé ficou… Gostaria de vê-los daqui a 01 ano. Engraçado q depois de Dolly ninguem fala mais em clonagem, a medicina avança tanto a cada dia… :S

  2. Poderia até dizer que ele é brasileiro e não desiste nunca… Bonita a história de luta e a sua conquista, exemplo para todos nós. Independente das dificuldades devemos sempre acreditar que tudo vai dar certo no final e depois assim ocorrerá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s