[Música] – Who I am?

E que tal uma música pra começar bem essa quinta-feira?

A música é “Who I am” da banda americana Casting Crowns. Por acaso alguém aí não gosta ou tem dificuldades no inglês? Calma, não é por isso que você vai deixar de desfrutar a canção, tem a versão desta música em português, é só passar aqui que você encontrará a letra e música.

Há dois trechos nessa música que me chamam muito atenção:

Who am I?  (Quem sou eu?)
That the eyes that see my sin (Que os olhos que veem meu pecado)
Would look on me with love (Me olhariam com amor)
And watch me rise again. (E me veriam levantar de novo)

Qual a única pessoa capaz de nos olhar de uma forma tão pura assim?! Só mesmo precisando de compreensão em seu mais alto nível pra sentir a essência contida nas estrelinhas…

E o que dizer desse trecho:

Who am I? (Quem sou eu?)
That the voice that calmed the sea, (Que a voz que acalmou o mar)
Would call out through the rain, (Bradaria em meio a chuva)
And calm the storm in me. (E acalmaria a tempestade em mim)

Quem aí nunca na vida passou por aqueles momentos em que não tem palavra de mãe, pai, melhor amigo, pastor, padre, sheikh ou rabino que traga conforto e quando a gente pensa que tudo vai acabar, Deus manda a calma que nosso coração precisa…

[…]

A vida é tão corrida não é mesmo?! A gente nunca tem tempo para parar e ver o cuidado que Deus tem com a gente, e porque todo esse cuidado? Porque merecemos? Que nada! Quem somos nós?! Se dependêssemos do nosso merecimento, estaríamos fritos! Mas Deus não desiste de nós… sorte nossa!

Vamos curtir a música?!

 

2 Respostas para “[Música] – Who I am?

  1. Julianna Louise

    Nadirzinha,
    Linda música, AMEI !!!
    Mandei pra minha prima ouvir e ela amou também.
    Bjos no cora§ão …….

  2. É linda, chega fiquei com os olhos marejados…
    Sim, precisamos de mais sensibilidade pra perceber a proteção de Deus… Quando perdemos um trasnporte por fração de segundos, quando algum evento a q íamos é cancelado, quando alguém se afasta de nós… Acredito que é Deus nos protegendo mas, muitas vezes, só vamos entender depois.
    Para tudo há um tempo certo, e esse tempo é Ele quem determina, não é quando desejamos.
    Abs 😉

Deixe um comentário

