Servidora exonerada por causa de uma rifa

É isso aí, a corda só arrebenta pro lado mais fraco. As coisas no Brasil são tão engraçadas não é não?! Os políticos pintam o sete, quer dizer, pintam na verdade a matemática toda, fazem e acontecem, nos chamam de palhaços em fonte Arial Black, 72, negrito, pink purpurinado e no final tudo acaba numa pizza daquelas tamanho família gigante…

Aí lá vai a coitada da servidora pública nas melhores das intenções fazer uma rifa pra ajudar sabe lá quem que está passando por dificuldades financeira e ela é simplesmente exonerada porque a rifa sorteava umas horinhas no motel, aí lá vem aqueles politicos cheios de moral dizer que órgãos públicos não são locais para esse tipo de coisa, e ainda tem brasileiro que ajuda a cavar mais o buraco pra a coitada da servidora afundar e assinam embaixo.

Levando em consideração que Brasil não é, por exemplo, a Arábia Saudita, qual o problema de sortear umas horinhas de prazer?! Se o ganhador(a) vai com o(a) parceiro(a) dele(a) ou não, isso também não é problema nosso e tenho quase certeza que as leis brasileiras também não estão nem aí pra isso…

A parte engraçada da piada é que políticos e cidadãos brasileiros ficam escandalizados com casos insignificantes como esse, sem contar que a punição é bem rápida né, a coitada da moça já foi exonerada, agora coisa B-E-M pior acontece em uma penca de órgãos públicos ao redor desse Brasil e eu não vejo o povo ficar tão revoltado desse jeito…

A propósito, alguém aí viu os recursos destinados a educação e saúde aqui da minha cidade?! No papel tá tudo tão lindo, mas na prática… vai perguntar aos alunos e aos doentes pra ver, isso aí não chega a ser motivo de escândalo e punição né?! E a rifa do motel é quem paga o pato…

Anúncios

2 Respostas para “Servidora exonerada por causa de uma rifa

  1. hum… se não me falha a memória, vi nos estudos pra concurso que rifa seja lá do que for, é proibida no Estatuto dos Servidores Públicos e dá punição mesmo, sendo que só fizeram esse alarde todo por causa do prêmio…
    Mas quantas e quantas rifas são vendidas nos ambientes de emprego público e ninguém tá nem priu… ô palhaçada!

    • É, mas o ‘auê’ todo não é nem pela rifa em si, mas sim pelo fato do prêmio ser as horinhas no motel, o engraçado é que os politicos fazem uma penca de coisas que são inconstitucionais mas ninguém não faz nada né…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s