Assalto a banco na minha ex Pacata City

Cristo Redentor!! Nem a minha ‘Pacata City’ ficou de fora da nova moda do mundo do crime. Lá vai eu no caminho diario ao trabalho, quando dou de cara com a imagem abaixo…

A frente da agencia do Bradesco toda destruída. A minha mente, ainda nos tempos que essa cidade era segura, pensou ser alguma reforma, mas em uma segunda olhada percebí vidros quebrados para todos os lados, teto arrebentado, cena nada a ver com uma possível reforma, até que tive a confirmação que tudo aquilo tratava-se de um assalto ocorrido nesta madrugada…

E a violência chegou onde eu pensava que ainda demoraria um tempinho para chegar…

O_o

Deixe um comentário

