Diario de uma dieta: 71.8

Hoje fiz uma visitinha a balança, resultado: 71.8 quilos. Quase que saio dançando valsa de farmácia a fora… Pense numa alegria! Ultimamente andei comendo umas besteiras e estava certinha que tinha ganho uns gramas, mas pra minha alegria, os perdi!

O segredo foi que pra cada besteira que comia, fazia minutos extras no AirClimber. No normal estou fazendo duas horas diárias de exercicios, mas depois de umas trufas aqui, um pedaço de bolo alí, um refrizinho lá… tinha que fazer alguma coisa pra compensar a merda feita né? Então, vamos pular! Teve dias que fiz quatro horas e meia de exercício, claro que dividido ao longo do dia né, nem os cangurus da Austrália conseguem pular por tantas horas seguidas.

Agora está mais perto do meu objetivo, mas sair da casa dos 70, como diz uma  amiga minha, já vai ser motivo pra ter orgasmos múltiplos. Exagero?! Você precisaria ver a balança parar quase 20 quilos antes pra saber do que estou falando… Acredita em mim, a felicidade é um espetáculo!

4 Respostas para “Diario de uma dieta: 71.8

  1. Amiga tô acahando que vc ta só fazendo propaganda desse airclimber.Tomara que ñ pq somos suas seguidoras fiés e precisamos confiar em vc..bjuss

    • Oi Flor,

      Imagina, não tô fazendo propaganda do AirClimber não, vai por mim, não estou ganhando nem um elogio da Polishop por falar tanto dos produtos dela. Falo muito dele porque sei o que é estar acima do peso e querer desesperadamente ficar com a medida ideal e no meu caso, o AirClimber ajudou muito, agora também ele não é nenhum produto milagroso, não adianta comprar e fazer uma vez na semana que não vai funcionar mesmo, somando tudo eu perdi pra mais de 20 quilos, mas isso com uma dieta e exercicios fisicos rigorosos… 🙂

  2. Uhuuuuuuu !!!!! \/ estamos na torcida.

  3. Nesse ritmo vc chegará rapidinho ao tão sonhado peso ideal, kkk
    bjus e PARABÉNS amiga!!!

Deixe um comentário

